26 de março de 2010

Me organizando...


Hello meninas!

Andei sumida e nem sei pq, a falta de tempo tbm ajudou, não estou comendo tanta porcaria, apesar de ter ido no mc donalds essa semana, Estou tentando organizar minha vida pq não sei qto tempo vou aguentar viver na bagunça que está a minha casa e automaticamente minha alimentação, Quero organizar minha vida financeira, minha casa, minhas coisas, quero levantar cedo e conseguir vir caminhando para o trabalho, quro ter tempo de me maquiar, ter tempo de me olhar no espelho (o que me faz lembrar que não sei a quantas andam minhas pernas "celulite") rs, sei que Tempo eu não tenho MESMO! Mas preciso aprender a me organizar com os minutos que eu tenho disponiveis (tipo nenhum??) Nesse findi vou organizar minha casa, vou deixar lanchinhos pré preparados pra mim e pro marido, vou talvez até escolher uma roupa pra cada dia da semana rs, Vou fazer as unhas e etc... ops o fim o fim de semana tem apenas 48 horas das quais 12 eu trabalho 16 (no minimo) eu durmo, e só me restam 20 horas que eu preciso dividir pra fazer tudo isso!!!

Beijos!!
25 de março de 2010

Nãoo

Hello!

Eu ainda não comi nenhum trator!!! (pq Trator??)

E apesar de ridiculas as unhas tbm estão inteiras, só fui no mc donalds ontem mesmo...

Estou por aqui tbm: Oh- Garota!


..
18 de março de 2010

Dia 4 de 17!!




Meus pontos já estão no osso, por conta de um suflairzinho que comi num momento de loucura!!
Gentee eu ainda explicoo o pq de tanto nervosismo!! É que enquanto eu tô vivendo ele eu não consigo falar sem confusão sem raiva....


Bju gentem! Mas eu não deixei o suflair vencer não!! Eu tenho um desafio a vencer!!!

Fiquei sem comentar hoje, mas dei uma espiadinha no blog de todo mundo!!


17 de março de 2010

Selinho / 3º dia de 17

Aqui estou eu , pra contar que ultrapassei 100 pontos do meu limite ontem por conta de 1 hot dog não planejado!Mas mesmo assim hoje subi na balança e o peso já baixou um pouquinho (o que tbm pode ser o inchaço da Dona M indo embora) Ontem eu me controlei e não sei como!! Pq fiquei nervosa de mastigar até os dedos ontem no finzinho da tarde.. Mais uma vez estou colocando tudo nas mãos de Deus!!
Mas reparei que eu nervosa PRECIDO mastigar PRECISO MESMO!! Quase tive um ataque ontem e só pensava em mastigar alguma coisa!! Mas eu resisti, até pq no meio da pista no carro não tem nada mesmo pra comer!!



Selinho:


Ganhei da Rosana (obrigada!!)




Qual perfume que usam / recomendam?
Very Irrésistible (givenchy), Glamour Secrets Black (boticário)

2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?


Não gosto de Cremes no rosto... Uso só um para olheiras da avon.

3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam / recomendam?
Atualmente Nenhum!



4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?
rsrs Espuma de cabelo?? Dá uma luz gentem!

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Escovo os dentinhos, passo creme para olheiras (não tenho mas como acordo cedo e durmo tarde não quero que elas apareçam), base com filtro solar, pó compcto, batom e rimel.



Indico para:

Mirella
G de Gordinha
Gi
Candy
nanna
Bel
Renata
Muriel
Malu
16 de março de 2010

2º dia de 17...




Hoje é o segundo dia de 17 que eu tenho para chegar aos 70 kilos aff (como é duro dizer isso, eu já tinha passado essa fase), ontem meu dia foi uma loucura e mais uma vez o fantasma da ansiedade e do ódio, me atacou! Mas nem quero falar sobre isso coloquei nas mãos de DEUS!

Acabei comendo um pedação do meu alpinoo! Mulher de TPM é fogoo! (Com a palavra a descontrolada!)

Bom nimguém por aqui quer saber de ração humana kkk, e praticamente nem eu mais rsrsrsrs, hoje tentei tomar com iogurte eka eka eka, mas eu vou tomar direito aquele trambolho afinal eu paguei 20,00 naquele pacotinho kkkk

Eu estou postando meu cardapio em uma pagina separada caso alguém queira ter um exemplo de como NÃO se alimentar pode dar um rolê por lá kkkk (brincadeira eu tô tentando) (AQUI Ó)
15 de março de 2010

Ração humana e etc...


Olá meninas!!


Hoje eu já levei um susto basico qdo subi na balança de manhã (73,6), mas tbm to na TPM e comi um pedação de ovo de pascoa alpino e ainda tem mais metade na geladeira, mas enfim eu comecei com a ração humana hoje, tomei com leite hoje, oh coisa ruim! ABAFAA meu cerebro não pode precessar essa informação rs!

Mas estou esperando bons resultados, as opiniões sobre a ração humana são bem divididas, tem um tópico sobre isso na comunidade da boa forma no orkut (Aqui ó) , as opiniões tão bemm divididas! dizem que é bom para o intestino funcionar (pra mim isso é ótemoo), mas tem que tomar bastante agua pra hidratar as fibras! se não o efeito é contrario..

Bom é isso...

Comprei uma calça ontem (nº46) Puta que pariu!! Mas acho que tá mais pra 44... Acho que a numeração de roupa devia ser padrão!!!

E o desafio está lançado:



12 de março de 2010

Sexta-feira / Ração Humana.

Sexta Feira... e a minha auto-estima já se despedaçou lá pelo meio da semana, esmalte rosa chiclete descascado até a metade em todos os dedinhos (rs), uma carinha de panda (dormi péssimamente essa semana), Minhas unhas dos pés são vergonha nacional, minha alimentação é segredo de estado, meu peso é entre eu e a palhaça da balança (medonhoo) eu tô um caco!! Fiquei 50 milhões de vezes pior depois que experimentei uma calça na loja e fiquei quadradadegorda!! Medooo!!! Mas eu tô quadrada mesmo gente eu engordei MUITO!! ahhh e a dona M vai chegar!

Gente eu vi muito sobre ração humana e muita gente falando sobre isso e que realmente emagreceu, vcs conhecem?? acho que vou experimentar...
Vou comprar amanhã mesmo, quem sabe né, com o peso que eu tô o que acontecer e lucro kkkkk
9 de março de 2010

Meu aniversário!!




Meu niver foi ontem 08/03, e eu e o léo começamos a comemorar no domingo!! aff! rsrsrs
Pois agora chega de montanas grills, burguers kings, bolos sonho de valsa, bolo da mamily, presentes do boticário incluindo aquele perfume que e eu tava de olho:
(Glamour Secrets Black)


E um creme de açai com cheirinho delicioso,

uma blusinha da minha mãe e mais umas coisinhas que eu me dei de presente...
Tirei foto de tudo, mas não to conseguindo postar amanhã vejo se consigo..

Com tudo isso no domingo eu estava com 71,5, mas já ontem eu estava com o mesmo peso da semana passada, 72,8 (oh raiva), mas não me culpo nãoo eu tava comemorando gentem rsrs!!


Bjus até amanhã com pensamentos bem mais lights!!
5 de março de 2010

Presentinho da Revista Shape ameiiiiiiiiiiii....

Ontem o marido veio me buscar pra ir trabalhar, e eu logo vi uma caixa no banco de traz e pensei a deve ser alguma coisa do trabalho dele... ai ele disse "ahh chegou sedex pra vc!" O que pra mim??? mas eu não comprei nadaaa!! e ele já me lançou aquele olhar de "sei sei" rsrsrs (sim eu sou uma louca consumista, mas realmente não tinha comprado nada), e como meu niver é na segunda (em pleno dia internacional das mulheres) eu achei que alguem quis fazer um surprisa adiantada kkkk...

Me recusei a ver o remetente e fiquei brigando com todo aquele durex kkkkkk ....


Tcham tcham tcham tcham....

A caixa misteriosa...



tchanam rsrsr 1 toalha 1 boné e 1 caixinha?? rs




ahhh a caixinha era uma linda garrafinha!!





Era o brinde da editora astral, pq eu assinei a revista Shape!
Gente ameiiiiiii tinha até esquecido do brinde, rsrsrs e eu não ia imaginar nunca até pq a edição de março ainda nem chegou rsrsrs....







Não dá vontade de sair por ai de bonezinho novo e mostrando uma garrafinha de agua chiquerrima, suando e torrando todas as calorias!
Se eu tivesse tempooo!!!!


Qto a alimentação eu JUROO que to zipando a boquinha kkkk...

Bju gentee!

Bom fim de semana procês!

Domingo eu vou dar um role no shoppis e comprar meu presente de aniversário com o maridoo rs!! Não vou comer porcaria!!!!

4 de março de 2010

Oi??



Ois??

Hoje eu trabalhei bastante no periodo da manhã, e só tive uma folguinha depois do almoço rs (eu sei tem gente que trabalha o tempo todo qdo está no local de trabalho! [eunão], Bomm cade as fotos de ontem Joo??? Gente eu não sei onde eu tava com essa cabeça qdo me fiz esse desafio!! eu adoroooo fotografar e adoro ver o blog cheio de fotos mas meooo, eu tomo café da manhã na rua DETALHE ou andando ou dentro do buzão!! como é que eu vou fazer essas fotos lindas que todo mundo se propõe a fazer??? Vcs viram a foto do suflair?? Ponto de onibus!! ficou lindaaa! kkkk gente vou fotografar nos fins de semana que eu fico atoa e assim me controlo ainda mais pq os findis são dias impossiveis pra mim!! mas eu trabalho só no periodo da noite no fim de semana ( gente é só por um ano essa vida de dois empregos!! SE Deus quiser! )

Ontem lá no meu trabalho2 (pizzaria) eu nem comi pizza"frita" é frita gente aff!! aleluiaaa! comi Iogurte com cereal, mas ai a fome me atacou e eu acabei comendo um hot dog mais tarde (oi?? rs tem problema sera??.... ainda estou bolando algo que dê certo!!

O negocio é que eu explodii meus pontos kkk comi 300 calorias além da conta!! mas ainda assim é quase metade do que eu tenho comido nos ultimos dias ops... Meses talvez!!

399 pontos

gente vou visitando quem me visitou depois vou pras atualizações recentes e dai vai dar cinco horas e eu nem vou conseguir saber o que é que todas estao aprontando!! droguinhaaaa!!!


Bjus!!
3 de março de 2010

Fotos cardapio1/10-02/10 / Compras




Fotos alimentação 1/10

Café da manhã( não comi a banana) Lanche da tarde
Escapadinha da tarde


Não Fotografei almoço e jantar!! Ops Esqueci... pq tbm é tão corrido que qdo vi já comi....

Dia 2/10

Esqueci a camera e o celular em casa!!!!
Acrescentarei 1 dia a mais no fim!!

Agora vamos as compinhas que comentei aqui outro dia:

Bolsa: ( Clica pra ver ela tem uns bordadinhos de florzinha uma graça!!)


Foi amor a primeira vista!!!!



Esmalte que fiquei passando e repassando durante 2 semanas amooo kkk

A cor do esmalte é PURO GLAMOUR da Colorama.

Pingente com o meu nome que encomendei lá na joalheria o ano passado e só chegou agora:


(Mas é lindo!!! Valeu esperar!!)



Eu com a calça que eu quase morri pra fazer entrar!!!
Mas entrou e em breve estara larga!!!
(E a cabecinha ruiva da Marie be no cantinho olhando pra mim e se perguntando " O que a louca da minha mãe tá fazendo agora??")

Ahhhhh e o peso na balança lá de casa no jeitinho que eu tava (bota jaqueta etc) deu 74,8 (na farmacia tinha dado 75,1 (medaaa) e hoje de manhã sem roupa e deu 72,8 putss!!! Mas agora vou me pesar só na minha balança se não eu vou pirar!!!



Maxi post rsrsrsrsrs....

beijinhus!!!

Hoje eu tô fotografandooo!!!!


2 de março de 2010

CHOQUE!!! / (up:)Twitter

Feliz da vida lá fui eu até a farmacia, hoje de manhã, a atendente estava ocupada ai eu pensei ah enquanto isso eu vou subir na balança e:

Buuuuu! (SUSTO)

75,1 ?????????????????????????

P*&@ que p@*#(e descupa o palavrão mas o susto foi grande de falar palavra feia mesmo)

Táa que hoje tá um frioo do cão, e eu tô de bota jaqueta jeans 2 blusas mas tira ai 1 ou 2 kilos ainda é um absurdo!

Eu não vou comer veneno hoje!! Pode acreditar!!
Sai atrazada de novo e nem celular eu trouxe uhhhhh raivinhaaaaaa!!!!

QDo chegar em casa vou pesar exatamente com estou agora pra ver o que a palhaça da minha balança vai dizer!!
estou com fotos da alimentação de ontem na camera e no celular! (precisa falar que eu esqueci os dois em casa?? acho que não rs!

Gente tô de twitter novo!!
Eu exclui o outro por motivo de força maior (leia-se muita gente que eu não queria por lá!)



http://twitter.com/Joovanah

Me segue lá e deixa o endereço do seu pra eu seguir please!!!

Bjinhu!
1 de março de 2010
Ufa! consegui vir aqui hoje, trabalhei até hoje e faz isso faz aquilo vai ali vai lá aff!!!
Cheguei atrazada no trabalho
Já tomei chuva..
Fui enfrentar fila de banco em pleno dia 1º!!!!

Já tô que nem o fundêncio : Eu só me fodo nessa merda!!!

Ai nisso a alimentação fica uma belezura!! Hoje no almoço esqueci completamente que eu sou uma pessoa focada, decidida e que não desconta emoções em comida! (maginee)

Fotografei o café da manhã, esqueci o almoço : Ahh abafa não ia caber na foto kkk.... Ahh eu fotografei um suflair, ops um suflair?? Quem foi que disse suflair? Shiuuuu Abafa! O negócioo é compensar nas calorias do resto do dia! Eu quero poder fazer um balanço no fim de março e contar uns bons quilos a MENOS!!!


E quem se habilita a ir fazer uma caminhada nessa chuvinha chata e esse frio horrivel que tá fazendo??? Eu amo o calor eu amo o calor e eu amo o calor!!!

Eu

Eu

Seguidores