7 de janeiro de 2014

Start! Projeto menos 14

Olá! Quase 3 meses depois da ultima postagem estou de volta!

Minha princesa nasceu no dia 09/10/2013!!

 


 Foto dos últimos dias da gestação!



Enfim estou de volta á esta luta antiga da perda de peso!

Quando descobri que estava grávida eu estava com exatos 82,0 kilos!
Foi em fevereiro do ano passado! e em janeiro eu tinha acabado de perder 4 kilos! 
Ou seja eu já cheguei a pesar 86 quilos!

Na gravidez engordei cerca de 11 kilos! no Dia do parto eu tava um pouco mais gordinha mas por causa do inchaço dos últimos dias e a comilança pela ansiedade! no fim deu uns 13,5.

Hoje eu já estou com o mesmo peso de antes da gravidez! Então vou deixar claro que não vou perder os quilos da gravidez e sim os que já estavam instalados aqui! 
Faz quase 3 meses que minha flor nasceu Perdi quase todo o peso no primeiro mês e ficaram 2 kilos que demoraram pra me abandonar de vez!

Agora que a minha baby já tem uma rotina mais certa dá pra começar a acordar mais cedo que ela fazer exercícios e controlar a alimentação!  Aos poucos vou contando minha rotina pra vocês ! 
Eu estou amamentando!

De ontem pra hoje já fiquei feliz com a balança! kkk


Bike ergométrica hoje!


Café da Manhã Ontem!


Tô sempre no Instagram:

A Meta é eliminar 14 Quilos!
Peso do início: 82,2

Volto logo! 
Estou a procura de blogs inspiradores alguma sugestão?
Deixa o endereço do seu aí!



0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores