18 de janeiro de 2010

Muitas coisas!

(Brincadeirinha rs)

Venho comunicar que eu continuo vivissima da Silva rs... que andei aprontando horrores não só em relação a comida! kkk
No fim de semana passado deu a louca e fomos pra praia, em plenas 14:30 da tarde no sabado kk detalhe eu moro a 3 horas da praia kkkkk dormimos por lá e no domingo eu me tostei no sol!! Juroo não foi pq eu quis (eu não sou daquelas que estende a toalhinha na areia e dorme tostando nãoo!! A verdade foi que perdemos a chave do carro e o dinheiro o bloqueador solar, os chinelo TUDO estava dentro do carro! Sente o drama, até conseguir um chaveiro só pra abrir a porta eu já tinha torrado! Mas tudo ok! kkk, Nem vim trabalhar na segunda feira!! pq ardia tudo e hoje eu estou parecendo uma cobra trocando de pele! mas tudo bem! andei comendo á beça também! Fui dar uma ajudinha pra minha chefe na pizzaria dela nesse findi, PIZZA FRITA! maginee! Mas não exagerei não!
Mas a realidade é que na ultima vez que eu subi na balança eu estava com um peso medonho!!! digamos que praticamente eu voltei a estaca 0. decidi que hoje é dia de recomeçar! comer feito gente! fazer exercicio e tudo mais! Então lá vou eu né gente!

Beijos!

5 comentários:

Candy disse...

É Fia, inicio de ano, todo mundo voltou a estaca zero, eu acho que voltei a estaca -1. Vamo recomeçar e fazer de conta que ninguém viu nada. lá lá lá

Gi. disse...

Ohhhhhhhhhh que !
Pizza Frita, alem de ser pizza ela eh pizza...
tcs tcs tcs Jo Jo... ! hehe
Ve se aparece e naum desaparece, pq eu to com saudade de papiar com vc viu.

Bjo :)

Malu disse...

Entao tá combinado. Recomeço H-O-J-E. Eu tb.

E até agora está tudo indo bem..

Sirlei Valéria disse...

Olá Jovana...
Como vocês conseguiram perder a chave do carro? Que azar, hein?

Espero que tenha recomeçado com força total!

Passe lá no meu cantinho, tem selinho pra você!

Beijão e uma semana bem light!

Renata disse...

É isso ai Jovana o que não pode é desistir, e esta no caminho certo.
Pizza frita??? Não conheço, mas deve ser boa, pizza é boa de qualquer jeito (olha o pensamento de gordo).
BJIM
T+

Eu

Eu

Seguidores