28 de junho de 2010

Renascendo das cinzas!

Olá meninas! Gostaria primeiro de me desculpar por simplismente ter sumido sem dar satisfação nenhuma durante meses! A verdade é que minha vida deu um girooo (novamente) 2010 tem sido um ano doido pra mim...! Enfim larguei os dois empregos que eu trabalhava e estou trabalhando em outro lugar, muito mais realizada e feliz ganhando um pouquinho menos, porém feliz isso que importa! Meu peso? O mesmo lá pela casa dos 74 e alguma coisa, celulite apareceram muitass e eu só me dei conta agora!! Alias eu nem tinha tempo de olhar pra minha imagem no espelho antes, enfim estou voltando com uma nova tática simplismente SER Saudavel!!! Menos fritura menos refri, menos doce! é isso ai!!

Bjus!!!

1 comentários:

Gisele Martins disse...

Jo, Não vai voltar mais?!
To sentindo sua falta

Bjo :)

Eu

Eu

Seguidores