9 de agosto de 2010

Rerererere....começo




E faltando pouquissimo para começar os dias quentes do ano, eu tomo vergonha na cara e resolvo aparecer, depois de tanto tempo off, muitas segundas feiras perfeitas e resto de semana terriveis eu to aqui, decidida a viver saudavelmente, essa semana vai ser uma semana de desintoxicação,
Sem:
Salgados (nenhum tipo nem frito nem assado!)
Pão de queijo
refri
Trufas
Bolachas recheadas
Sorvetes
Lanches. (só natural)

E esta dada a largada!! 74,9

Agora preciso correr pra terminar de me arrumar para trabalhar!!!

Beijos....


E Gi muito obrigada por vir aqui me chamar pro mundo de volta rsrsr....SEMPRE te visitooo só que não deixo comentario... Vou pararcom isso kkkk...

2 comentários:

Gi. disse...

É isso ai Jo, quero ver vc volta a correr atras deste sonho ai, nada de parar do nada viu?!
To de olhoooo...hehehe

Bjjjoooooooo :)

Lívia disse...

Ei, moça!!! estou de volta depois de muitos kg a mais! Que vergonha... rs! Mas a vida é assim! Agente erra e se levanta pra seguir em frente! Desse vez é de verdade! Força pra nós! Bjo. Lívia

Eu

Eu

Seguidores