22 de novembro de 2010

Novas Taticas!

rsrsr.... Só pra lembrar!!!!
Vi os recadinhos que que aTatiana do Panelaterapia colocou pra ela na geadeira dela e plagiei!


Hoje o dia foi até que controlado MAS somente durante o dia!!! De noite a fome desesperada e totalmente desequilibrada veio com força total!!
1/2 pacote quase de sucrilhos e MUITOOOO arroz com ovo Frito (DEUU VONTADE!)


Agora to aqui me sentindo (e estou) GIGANTE, com o meu maior peso ... 78...
AHHHHHHHH Vontade de gritar de desespero!

Mas minha capsula de caralluma já está encomendada e espero que ela seja "milagrosa" pra tirar toda essa fome que eu tenho!!!

Bjus Até amanhã!!

1 comentários:

Meu Mini Wedding disse...

Aiiii adoro comer tb muito ovo com arroz rsrsrs, adorei seu blog e estou te seguindo firmeza amiga, beijoss

Eu

Eu

Seguidores