19 de agosto de 2011

Após 8 meses...


Após 8 meses Nossa! Muita história pra contar... eu venho aqui com a minha cara mais deslavada pra falar com que ainda esta por aqui! (Meninas Vencedoras!!!)
Após uma separação, e 4 meses de noite e dia na balada eu consegui meu tão sonhado corpo "entre aspas" pq agente nunca tá contente né kkk... Mas não me orgulho, pois foi a base de jurupinga batata frita e 10 horas semanais de dança kkk no minimo!
Quem esta no meu orkut sabe disso kkk!
Me separei, dancei bebi chorei sorri, fiz um milhão de amizades, conheci gente, vivi... foi uma descoberta pessoal incrivel!
Hoje estou casada novamente, e sei o meu valor... não vou me esconder nunca mais atrás de nimguém, nem de comida é claro...

O fato é que nem sei qto eu estava pesando ai em cima... mas sei que engordei depois dessa foto... minha intenção aqui é dar noticias e voltar quem sabe... Pois preciso de uma vida mais saudável... E preciso encarar a balança pra saber qual foi o estrago de 4 meses recasada! rs

Beijos a todas!

Até mais!

1 comentários:

CAROL disse...

Menina quanto tempo!!!!

Nossa aconteceu tudo isso é a mas a vida é assim mesmo...
Eu tbm tenho novidades sou a mais nova gastroplastizada do pedaço hj está fazendo uma semana que eu reduzi o estomago, agora é ra forçada rsss
Mas vc ta linda perfect vio
e pensa com carinho, volta pra gente
bjão

Eu

Eu

Seguidores