6 de março de 2012

Aplicativo para celular que ajuda na Dieta!

Hello Meninas!


Hoje vou falar sobre 2 apps que baixei no meu celular para ajudar na dieta eu gostei bastante achei que ajuda muitooo... um deles é o Tecnonutri que você pode baixar aqui se o seu celular for compativel... O meu é o Galaxy mini na internet ele dá que não é compativel mas eu baixei direto pelo market no celular e deu certo tô usando normal...


Aqui você coloca seus dados e quanto quer emagrecer por semana
e ele te dá qtas calorias consumir... Porém é dificil ajustar com qtas calorias vc quer consumir na verdade no meu caso 1200.


Meu cardapio eu montei de acordo com as orientações da minha nutricionista e ignorei a quantidade de calorias...

Ai quando chega a hora de comer que eu programei de 3 em 3 horas ele toca e te mostra uma opção de cardápio conforme a programação que você montou:


(Clica com o direito em exibir imagem pra ampliar)

Se você não gosta desta opção clica em outra sugestão que ele te dá outras combinações de alimentos...

Eu achei bem legal...

E baixei este que me lembra de beber agua também, pois esta é uma coisa que me esqueço mesmo ás vezes chego ao fim do dia e lembro que bebi meio copo de agua ou nem bebi!


2 comentários:

Márcio Freitas disse...

Olá Joo, ficamos contentes com o seu post e gostaríamos de saber mais sobre a sua experiência de uso com o App TecnoNutri. Aqui vai o convite para vc participar da nossa pagina: http://www.facebook.com/tecnonutri?ref=hl
Muito obrigado pelo feedback !

Cicilia ferreira da costa disse...

não consigo baixar esse aplicativo, não da de jeito algum :/

Eu

Eu

Seguidores