1 de março de 2012

Março! Um mês em branco pra gente escrever!

Minha agenda boa Forma que estava em branco até hoje!
Hoje a noite ela estará preechida!

Chegou Março! Mês Novo, caminhos Novos, tudo em branco e agt escrever como quiser! Vamos nos esforçar pra só escrever coisas positivas e ter bons resultados!
Mês do meu aniversário! Que eu vou passar com o maior peso da vida, mas tudo bem nos próximos passarei com o menor!
O cardápio de ontem foi bem melhor se comparado a outras fases, mas começo a postar hoje!
Nesse tempo que estive fora do blog comecei e recomecei a dieta fui na nutricionista mas não fui adiante tropeçava caia e demorava a levantar.
Enfim Hoje é um novo dia!
Vou levantar daqui logo se não quando eu vejo o dia passou e eu não fiz nada! Vou preparar umas coisas lights, suar, dar um jeito nessa casinha e volto pra contar o resultado hoje a noite!



1 comentários:

Gisele Martins disse...

Então vamos que vamos Jo, A minha agenda tá em branco faz um mês ou mais. Hj tb vou por ela pra funcionar...hehe
Bjoooooo =]

Eu

Eu

Seguidores