29 de julho de 2012

Não é dieta!!!!!

Não é dieta!! é um estilo de vida!


O emagrecimento só vai funcionar pra mim e pra você quando enxergarmos as nossas novas escolhas como novos hábitos! Como nosso novo EU... 
Cabeça gorda não combina com vida magra!!!!




Quando eu me estico eu sinto cada pedacinho do meu corpo! kkkk
Só falta fazer uma lipo mental agora!!!

O mundo está cheio de coisas gostosas e calóricas pra tampar nosso vazio mental! Pq vazio na barriga é que não é! 
Em cada esquina vai ter um mc donal's um burguer king, uma lanchonete que você adora!  
Sempre vai ter um supermercado, uma loja de conveniencia recheados de chocolate, bolo, sorvete, pra te compensar daquele dia dificil! porque você trabalhou tanto, escutou algo que te chateou e você merece aquele "agrado"....
Mas também sempre vai ter um corpo bonito e saudavel que dá 3 passos pra longe de você quando você faz a escolha errada!!! 

Livre-se de todos os seus bloqueios mentais! Livre-se dos pensamentos safadinhos que querem te enganar dizendo : é só hoje boba! come!, ou:  hoje você merece... 

Nem mesmo a minha novela me impede mais de ir na academia! kkk... A novela acaba em outubro e eu continuarei gorda! E pra quem diz que não dá tempo que tem que cuidar da casa e blablabla... Eu era uma preguiçosa! Chegava e me jogava no sofá via tv arrumava uma coisinha aqui outra ali... e sempre achava que meu dia não estava rendendo! tudo continuava bagunçado um caos!
Essa semana eu me senti outra pessoa! Mais disposta.... chego em casa arrumo tudo faço a comida pro outro dia! Fico com o marido! dá tempo sim! Só não pode sentar no sofá pra descansar "aqueles 5 minutinhos" se não você desmorona mesmo! 


Tenta boba!!!!
Você só tem a ganhar!


Saldo da semana: - 600 gr... (sem ajustes na alimentação e com a dona monstra por aqui!)



 

4 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Que bom amiga! Nossa agora eu gostei! Voltando bem determinada rs! Eh isso mesmo, nada de desculpas e preguiça se programando direitinho da pra se dedicar AF e RA sim! Basta querer. Torcendo mto por vc! Beijos!

Expatriada disse...

Oi Joo!

É verdade, a primeira coisa que mudou em mim e muda constantemente é a mente! Porque aquela mentalidade gorda sempre atenta! Sempre me desafia a atrapalhar minha meta!
Esse é o ponto principal do processo todo! Temos que ter atenção a nossa mente, o emocional precisa ser trabalhado o tempo todo!

Assim vamos conseguir! Beijão grandão pra ti!

Regiane C disse...

Ei lindona! Obrigada pelo apoio. Já estou aqui te seguindo e te apoiando, juntas venceremos. Bju

Anônimo disse...

Ai siim Joo, gostei de ver.
Muita disposição e muita energia. Lindo de ver, quero ver isso aqui todos os dias! =)

Logo logo estará magérrima! =)

Beijos e uma semana linda pra você!
V

Eu

Eu

Seguidores