4 de agosto de 2012

Pesagem e Novidades!


Quem achou que eu sumi pq tava jacando e furando na academia????

Vai levar um cascudo! kkkkk Que isso desacreditar de mim assim!!! (como se eu nunca tivesse dado motivo!)

Mas aí vai a verdade!!!!

 Não faltei nenhum diz sequer na academia e a alimentação está linda!!!! 
Eu peguei gosto em ir na academia, gostei mesmo e nem sequer deixei passarpela minha cabeça não ir algum dia!

Essa semana foi correria! Fui chamada em outro emprego (uma GRANDE oportunidade) na área fiscal. Etou muito ansiosa apreensiva mas não deixei isso influenciar na alimentação! Fui curar minha ansiedade  na esteira! kkkkk

Não consegui passar por aqui porque estava fazendo minha ultima semana no emprego atual, e correndo pra deixar tudo certo pra semana que vem começar no outro! E indo na academia e voltando mortinha da silva!

No novo emprego o almoço é fornecido lá... Vamos ver como é exatamente pois não faço idéia! Espero que não seja comida NÃO saudavel... se for vou ter que dar um jeito! Não sei se vou conseguir fazer meus lanches direitinho nessa próxima semana... Enfim não sei de nada! Mas vou me readaptar e seguir em frente! Sempre mentalizando que em 2013 o emagrecimento vai estar riscado da minha lista de projetos do ano novo! Que venham projetos maiores e melhores como o #projetoespartilho e #projetotatuada! Mas isso é conversa pra 2013!!!!!

Vamos parar de blablabla e vamos a pesagem :

Peso Anterior: 82,8
Peso Atual: 81,5

Perda da semana: - 1,3

Desde que comecei a academia já se foram: 1,9

Quanto falta pra meta final: 13,1


E a pança já diminuiu bem! Estou me sentindo tão melhor!

2 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Nossa, como eh bom receber noticias suas e muito boas por sinal! Emprego novo e melhor, academia, pesinho baixando, menina olha quanta coisa boa acontecendo na sua vida! Fico tao feliz. Eh isso mesmo, se nao for comida saudavel da um jeitinho de levar de casa, eh mto melhor. Torcendo mto por vc, e a eliminação foi otima! Ainda tera mto pela frente, principalmente com academia rs! Beijos!

Anônimo disse...

Joo, parabéns querida!
Por não faltar a academia, por estar tão determinada, e pela eliminação essa semana!

Que essa semana seja perfeita pra você, com surpresas boas do novo emprego e noticias melhores em relação a alimentação de lá! ;)

Beijinhos

Eu

Eu

Seguidores