1 de dezembro de 2012

Intensivo Dezembro, Desafio







Faltando 3,4 pra concluir a primeira fase do meu desafio, estou empolgada pra pisar em 2013 com a melhor forma possível! 
Temos 1 mês inteirinho pela frente pra fazer o que for possível.
Colocar "aquele vestido" no ano novo sem parecer o bujãozinho! É opção nossa fazer o possível esse ano e continuar em 2013 pra nunca mais ter que perder! Apenas manter...

Vai ter o Natal, as festas, a comilança em família, as folguinhas do trabalho, enfim vai depender da gente ter foco e planejar outras coisas para estas datas! 
Uma receita mais light, uma caminhada nos dias de folga quem sabe dar uma geral na casa e nas tranqueiras que agente acumula durante o ano, pra ficar longe da comida, continuar emagrecendo e de quebra ainda chegar em 2013 com as coisas organizadas!

Quem vem comigo???

Faz sua listinha pra dezembro ou copia a minha se funcionar para você e vamos que vamos!


Observação Importante:

Você que passa por aqui! Deixa seu comentário pra eu poder ir te visitar também! Se não tiver blog me manda um Email!
Vou adorar ajuda-las e ter a ajuda de vocês!

jovanah.correa@gmail.com



8 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Joo,

Adorei a listinha!
Ainda bem que falta pouco para sua meta, né. (:
Beijo e um excelente sábado!


www.euvouderimel.com

Bruna Rafaela disse...

Vim conhecer seu cantinho e to te seguindo, bjão e fica com Deus

Marina disse...

Gostei demais da sua listinha.
Já copiei!
Estamos juntas, bjs!

Anônimo disse...

Também fiz a minha listinha de Dezembro, espero que no dia 31 nós duas tenhamos completado tudo o que nos propusemos. =)

Boa semana minha querida
adorei a energia boa aqui!

Beijos

Rachel disse...

Qd eu penso nas festas de fim de ano, eu penso que dezembro é pequeno demais para meus objetivos!!! Mas te lendo vejo que dá pra ir atrás dos objetivos siiiim!!! Post maravilhoso de incentivo!!! Que vc tenha muito sucesso!!! Tô te seguindo, tô na torcida!!! Um bjo

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! estu amando essa sua determinação toda, começando a me espelhar nisso, precisando mais de foco, parece mesmo que quanto mais perto estamos mais vai ficando dificil, noossa! Mas agente consegue. Beijos!

Anônimo disse...

Olá...
De todos os pontos... O que ao meu ver pesa mais é os finais de semana. Podemos dobrar o peso que eliminamos em 5 dias em apenas dois dias.

Boa sorte.
Desafios sempre são bem vindos.

Feliz disse...

Muito bom mesmo! Essa ideia do vestidooooo!!
Aqui faz frio no Natal...mas também gostamos de vestir bonito :D

Eu

Eu

Seguidores