12 de janeiro de 2013

Janeiro!



Janeiro não é um bom mês! rs definitivamente!!! chove demais!

Como caminhar na rua com esse tempo!? E eu tô enjoada da bicicleta ergométrica!

Ontem eu fui retocar minha escova definitiva (love deu de presente) que maravilha facilitar minha vida por um ano! (haha) 


(Na verdade Ontem!!!!)

Café da manhã: (não deu tempo)
Lanche: 1 Iogurte grego
Almoço: & cl de arroz, 3 cl de farofa, 1 pedaço de lombo suíno, salada de acelga.
Lanche: 1 Iogurte com sucrilhos e 1 fatia bem fininha de Kiwi (nunca tinha comido)
Lanche: Estava no cabelereiro ai não deu
Jantar: Lanche de pernil + coca cola

392 pontos. (+59)
Ultrapassei a cota de 333! (sextas devem ser mais lights durante o dia já aprendi! + salada no almoço e fruta no lanche!


Dei uma exagerada no almoço! Pq pensei que ia ficar algum tempo sem comer  e aí "podia".
Troquei a minha maçã das tarde pelo Iogurte com sucrilhos por que não ia ter o lanche das 18:00.
E de sexta é dia de subway ou o lanche de pernil mesmo... Quis o lanche de pernil pois há muito tempo não comia! Acho importante não me privar de certas coisas! sei que o lanche de pernil é "calórico" Mas essa R.A não vai longe se eu me privar do que gosto muito! O negócio é reduzir!!!!

Hoje é dia de marmitex!!! Não faço comida! Acho que vou pedir só uma pro amore e roubar um pouquinho da dele!! 1 marmitex é muito! Tenho que parar de pensar que nem trabalhador de obra! rsrs tenho que pensar menor rs!!!!

Ia andar de bike no parque hoje! Mas o love foi trabalhar e pra variar o tempo tá feioso!!!!


Peso no ínicio do ano 85,5
Peso hoje: 83,7
- 1,800

2 comentários:

Desabrochando disse...

Jooo q saudades de vc!!!!

Preciso retorcar minha escova com urgência!! tá brabo!!!rsrsrsrsrs

Achei o cardapio mto bom!!! bjs

Mãe em Dieta disse...

Isso mesmo amiga, nada de se preivar, eu tbm penso dessa manteira, nao eh assim que vou conseguir resultados bons, me privando de tudo, é saber escolher e moderar, dar esses instantes de prazer de vez em quando rs! E é amiga, as vezes dou umas exageradas tbm na refeição, mas temos que sempre voltar ao foco e aprender que nao precisa mesmo comer muito. Olha so, que resultado otimo hem! Bom demais amiga, daqui a pouco sai da casa dos 80kg. Beijos!

Eu

Eu

Seguidores