10 de janeiro de 2013

Quem falou???


Há exatos 10 dias o ano começou!!! Pra mim começou oficialmente a 4 dias ! Viajei voltei, sai do ritmo, mas desde segunda venho me esforçando pra fazer o melhor!

Agente erra, peca sem perceber mas aprende com os erros!


Comprei um tênis e um shorts pra animar caminhar na rua!!! Fui na segunda mas nos outros dias a chuva despencou por aqui! (AFF)
Não era desculpa pra ficar parada pois tem o insanity tem a bike ergométrica mas enfim não fiz! Tava animada pra caminhar mesmo...


Em questão de alimentação, do apostando no auto-controle e na redução de quantidade... Não posso me privar de nada definitivamente! 
Pra mim não dá certo! 
Só tenho que aprender escolher, não comer como se fosse acabar o mundo!
Tenho programado outros tipos de passeio com o amore, ao invès de shopping e comida... 
Passear no parque alugar uma bicicleta ler um livro...
Ir no shopping e optar por um suco...

Enfim é tudo questão e acostumar! 
Essa seman tive a prova viva de que preciso contar calorias! Eu me perco acho que tô reduzindo e blablabla e depois não emagreço e não sei porque!...Um dia desses somei as calorias do que comi e quase tive um treco achei que tinha comido pouco e já tinha passado as 1500 calorias... A dieta que a nutri me passou é de 1200... Enfim tenho que controlar, escolher melhor e anotar, pois só anotando agente presta atenção na onde tá errando! E eu é sempre a noite! Faço dias perfeitos e a noite "desembesto" a comer ...
A partir de hoje tô anotando tudo!






Café da Manhã: Vitamina de mamão, banana, maça, com leite e Iogurte (meio copo) 28 pontos
Lanche: 1 Iogurte grego 30,27 pontos
Almoço: 5 cl de arroz, 1 cl feijão, Salada de alface, 3 cl carne a carbonara, 2 cl de ravioli. 118 pontos
Lanche: 1 pedaço de  bolo de maracujá 35 pontos
Lanche: 1 fatia de queijo branco 10 pontos
Jantar: 2 Fatias de pão de forma sem casca com cream cheese maionese e frango desfiado 94 pontos
Ceia:           ''

Total do dia: 315 pontos
*Meu limite de pontos é 333


1 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ola querida amiga! Que saudades de vir aqui rs! Amiga primeiro muito obrigada por me oferecer os esmaltes, mas finalmente encontrei essa marca aqui, estou amando rs! E tbm pra mim parece que o ano so começou essa semana, parece que saindo da linda aqui em casa do que na viagem affs! Mas voltaremos ao foco definitivamente. Preciso voltar a contar calorias tambem, acho que estou ultrapassando um pouco da minha cota, é importante agente anotar mesmo, ate que na cidade dos meus pais estava conseguindo fazer isso numa boa sem anotar, mas aqui esta ficando dificil, sentindo necessidade disso. Bom, beijos e aproveita que ja comprou um tenis e incluir umas caminhadinhas no seu dia a dia, preciso comprar um pra mim tbm, o meu nao da mais pra nada rs! Beijos amiga e vamos la pra mais um ano hem.

Eu

Eu

Seguidores