26 de novembro de 2009

Correndo atraz!



hehehe... Eu não estou correndo correndo, rsrs eu estou só no sentido figurado kkkk.... Eu bem que poderia correr mas não posso morrer de ataque do coração tão nova então eu só caminho mesmo... mas O correr do meu correndo é o sentindo de ter me decidido a correr atrz do meu objetivo... e percebi que para isso não posso ficar longe do blog, qdo fico longe do blog eu me permito certas coisas sem culpa... e decidi que se é pra sofrer por causa dessa droga de peso que eu sofra emagrecendo eu não me culpando apenas, eu não sei vcs, mas eu não consigo comer sem pensar em calorias sem me sentir culpada, e triste depois que olho pra pança inchada!!! meu como é que pode um pessoa (eu \o/) viver assim??? sem prazer em comer comendo sei-la porque e engordando assim não é normal... decidi que vou ajeitar essa situação, vou postar diariamente meu cardapio meus exercicios etc... não vou me sabotar escondidinha nunca mais!!! para chegar aos 65 kilos eu preciso suar a camisa e mestigar menos então é o que vou fazer!!

Agora vou visita-las para pegar um pouco de inpiração por ai, se eu ficar em falta com alguém é pq fui interropida rsrs (estou trabalhando)...

Bjus!

2 comentários:

Sissy disse...

É assim que se fala!
Bjs

line disse...

adorei a determinação.vai com td ! beijos

Eu

Eu

Seguidores