30 de novembro de 2009

Cardapio do dia, Exercicios etc

O dia amanheceu com uma carinha de b&¨%* rsrsrsrs.... isso faz bater uma preguiçaa!!!
Hoje é um dia importante pra mim, pois é o dia da mundança, a partir de hoje eu vou fazer coisas que sempre achei bobagem, tipo um docinho não faz mal...andar daqui ali não ajuda em nada, tenho certeza que isso vai fazer toda a diferença...

Vou deixar meu cardapio e vou atualizando:


Cardapio do Dia:


Café da Manhã: 100 Ml de Iogurte (vigor) + 1 banana Prata Ok
Lanche: 1 barrinha Trio Ok
Almoço: Muitoo arooz e 1 tomate (aff)
Lanche: 4 pães de queijoo (gula)
Jantar: 1 lanche natural de frango (grande)
Ceia: nada!


Academia: 45 minutos de esteira + musculação braços e pernas.

Dia não exemplar mas é um começo...

2 comentários:

Muriel disse...

Oi lindinha...
A gente tem sempre que encontrar estrategicas novas pra nos mesmo...
Vc tá no caminho certo... Bjinhos
Tenha uma ótima segunda...

Jéssica Araújo disse...

Lndona, como vc esta?
Vc esta la naquee emprego na joalheria ainda?
Beijo

Eu

Eu

Seguidores