1 de dezembro de 2009

Mais um diaaa Light!


Heeloo Girls!!!

Estou desde sabado com um esmalte lindoooo (roxinho) na unha, tirei foto e tudo mas ainda não pude postar ainda (pq estou no trabalho) snif snif...
Hoje eu quero me acabar na academiaaa! rsrsrsrssrsr...

Cardapio do Dia:


Café da Manhã: 100 Ml de Iogurte (vigor) Ok
Lanche: 1 maxi chocolalte (90 calorias) OK
Almoço: 5 cl arroz e 1 cl feijão 1 pedaço de carne (peq) Ok
Lanche1: 1 picolé de limão (69 Cal) Ok
Lanche: 1 clube social + café + Banana Ok (porém mais salgadinho + refri)
Jantar: 1 leite fermentado
Ceia: 3 cl arroz 1 batata cozida (fomee nada vontade de comer) péssimooo!


Academia: 40 minutos de esteira + musculação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o nome do esmalte? Noites Quentes da Colorama?

Sissy disse...

Que bom que você está fazendo tudo direitinho na RA e na AF!
Bjs

Debora Moura disse...

eu tbm querooo pintar as unhas !!!!
Mta correria... roxo ficou bom?
BjoOOO

Eu

Eu

Seguidores