14 de dezembro de 2009

Dando Noticias - Acidente-Susto-Descontole.

Passando pra dizer que estou viva! rs

Na semana passada sofri um acidente de carro, um doido simplimente invadiu a preferencial batendo no meu carro, eu estava no banco do passageiro e foi na minha porta que ele bateu, já agradeci muito a Deus pq por poucos centimetros tudo teria sido muito mais sério, eu só ganhei dores de cabeça e alguns hematomas, Fui para o hospital e está tudo bem! Porém estamos sem carro, pq o estrago foi grande e o irresponsavel que bateu simplismente não quer pagar, estamos entrando na justiça, mas até que se resolva minha vida está uma bagunça! não fui na academia a semana toda, fiquei EXTREMAMENTE nervosa e comi muito doce principalmente, e já estou quase me conformando a passar o reveillon, com um peso nada agradavel pra mim!!

Bom é isso tentarei voltar ao normal hoje!

beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jovana...
que grande susto, hein?

Graças a Deus você está bem e o estrago só foi material.

Espero que consiga colocar as coisas em ordem e volte pra RA com força total.

Beijos e uma ótima semana!

Malu disse...

Que bom que nada serio aconteceu..

E nada de deixar para o ano que vem nao senhora.. se continuar nesse ritmo vai acabar engordando mais uns 3 quilos ate lá, e nao é isso o que vc quer, é???

bjus.

Debora Moura disse...

Nossa Jovana...
bom, agradece mesmo por não ter acontecido o pior :D Deus está sempre coma gente, que bom!!!
Logo isso se resolve, enquanto isso tenta manter a calma :D
Estou torcendo por vc!
Bjo

**Má** disse...

Nossa que situação heim... tem uns babacas no transito que vou te falar, dá medo de sair de casa... Espero que vcs se recuperem logo, que esse babaca pague pelo erro dele e que tudo fique bem....
Ó to de volta... no endereço: http://2010-transformando.blogspot.com/
Passa lá...
Bjo bjo

Eu

Eu

Seguidores