16 de novembro de 2009

Planejamento... Fases

A fase do mau humor ainda não se foi completamente... mas eu decidi que eu não vou mais adiar ahh segunda feira eu começo ah amanhã eu faço... NÃOOO... Chega !!!! TEM QUE SER HOJE! Porque faz um ano que eu estou adiando e eu praticamente voltei a estaca zero!! Decidi muitas vezess sobre meu peso... Mas agora é caso de VIDA TRISTE ou Vida feliz rsrsr, Neste Natal eu queroo e vou estar com 65 Kilos ENTENDIDO??? paiacinha rsrsrs

Eu ainda estou sem pc no trabalho #@$%%¨#@!

Vou deixar um planejamento de cardapio para amanhã:

Café da Manhã: 1 Iogurte Corpus com 1 cl de linhaça dourada + Fruta.
Lanche: 1 Barrinha de cereal
Almoço: 3 cl de arroz + 2 cl de feijão + Salada + Hamburguer.
Lanche: 1 Maxi chocolate (90 cal)
Lanche 2: 1 danoninho + 5 Bolachas.
Depois da academia: 1 Ameixa + Lanche com menos de 200 Calorias!!!

Conforme eu for Comendo eu venho atualizar de faltou ou se passou alguma coisa!

Agora eu vou esperar o more para ir pra academia... Tomara que dê tempo de ir na aula de RPM....

Bjuss!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jovana...

Planejar as refeições é garantia de RA perfeita. Espero que tenha conseguido seguir a risca.

Então vamos chegar com 65 kgs no Natal? Nos podemos, nós conseguimos!

Beijos e uma ótima noite!

Eu

Eu

Seguidores