22 de fevereiro de 2010

7 dias fotografando e anotando.


Oi mocinhas!

Eu sei desapareci... rsrs... e durante esse tempo desaparecida pensei, levei um papo sério com a balança me olhei no espelho, surtei muitas vezes, vi a balança marcar 73 levei um susto, comi fast-food pra caramba, tentei fechar a boca muitas vezes (inutil), até que enfim me encontrei, achei uma calça que comprei no auge do meu emagrecimento e que agora não entra mais CLARO! e disse pra ela eu vou entrar em vc tá me ouvindo??

No sabado eu fui comprar uma bolsa LINDAA de morrer que eu vi, num dia qdo passei em frente a loja, mas eu tava trabalhando então não dava pra comprar no sabado de manhã corri lá e comprei, depois posto uma foto dela pra vcs verem com ela é linda rs... então aproveitei pra comprar uma bermuda pra trabalhar nesses dias de calorão totall..( gentem que calor é esse??)rs, enfim fui a muitas lojas e nenhuma me agradou, até que eu achei uma que gostei era numero 44 aff cheguei no provador e disse vc tem que entrar calçaaa, ela quase que foge de mimm kkk, entrou mas atraz era muito baixaa mas ai eu disse nãoooo só tem essa vai ter que entrar direito puxei daqui de láa e entrou rs o cóz continuou sendo meio baixo mas só atraz, mas dá pra usar com bata mais compridinha, mas então eu jurei pra mim mesma que NUNCA MAIS VOU PASSAR POR ISSO! esse estica puxa dá 5 pulinhos abaixa levanta pra entrar numa calça CHEGA!!


Então bolei um plano infalivel (rsrs já tô parecendo o cebolinha tentando roubar o coelhinho da monica kkk toda revistinha ele tem um e desenha no muroo e faz e tal e no fim das contas leva uma coelhada! Chega né Jovana plano infalivel tem que ser infalivel Não pode falhar!!)
Mas então, serão 7 dias fotografando, anotando, vigiando, talvez até pirando mas com ziper na boca! hoje vim trabalhar caminhando foram 45 minutos de caminhada UFF, cheguei na casa da minha mãe perto de onde eu trabalho troquei de roupa tomei meu iogurte e vim trabalhar... meninas tem uma parte do caminho que tem uma subidinha de matar! rsrs...

Eu continuo trabalhando em 2 empregos!! e queria muito que o dia tivesse 40 horas pelo menos kkkkk...

Escrevi a beça hoje!! aff!

Volto mais tarde com fotos e cardapio!

beijos

0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores