23 de fevereiro de 2010

assobiandoo....





Tá bom eu confesso! eu sou uma desavergonhada rsrs...
E eu nem tô falando pq comi demais no almoço ou pq fui no mc' donalds
maginee....

Paiaçaa fica com as pernas doendo de tanto andar pra repor as gorduras lá no mc...
Abafa...
Desistoo nunca viu gente!!!
Amanhã vou fazer caminhada de novo e hoje vou me controlar, vou comer de tudo em menor proporção!!

ahhh qto as fotos eu tenho uma bom motivo para não ter postado, ontem acabou a bateria da maquina, e hoje eu esqueci ela em casa derr!!!


Mas sabe que eu não vejo a hora de poder usar todas essas roupas que estão na moda??
Não vejo a hora de chegar e pegar o que eu quiser ir para o provador e entrar em mimmmm, e não ter que chegar pra vendedora e perguntar não tem maior? e ela dizer NÃOO Essa só veio até o 42 HUUUUUUUUUUUUUUU raivaaa!



E hoje eu estou com a linda calça 44 que eu comprei, tô com um ódio danadoo pq ela não sobe mas no quadril/coxa e tá caindo na cinturaa, tem que ficar erguendo as calças que nervooo!!! Corpo mais desigual não tem precisoo emagrecerrr! PRECISO!!!

2 comentários:

Rosana Santa Ritta disse...

Muito obrigada pela visitinha Jovana, e pelo cometário tb,claro! Delicia, poder entrar no provador com as mãos cheias de roupa e sair de lá feliz da vida satisfeita por todas terem ficado boas em vc. Xiii, faz tempo que isso não aocntece comigo.
Tou te seguindo ,tah.
Bj,bj!

Fabizinha disse...

Acho que essa éminha primeira visitinha ao seu blog, mas como eu as jacadas te cercam, vamos ter que cair e levantar sempre.
Boa sorte e força.
Beijos!

Eu

Eu

Seguidores