9 de março de 2012

Se caiu Levante-se e recomece tão logo que estiver de pé!

Isso mesmo o titulo do post pra mim diz tudo! quando agente escorrega cai se esburracha tem que levantar e recomeçar, não ter que ter tempo pra se recompor não... Não tem que ter fim de semana nem feriado nem festa que te impeça de seguir em frente dali, de onde vc caiu... O mundo não para enquanto agente tenta resolver nossas questões internas, os dias passam agente almoça, janta, belisca, e a situação vai ficando mas dificil pra nós mesmas!
Pra mim o emagrecimento é uma questão de fazer as pazes com o espelho com o caimento das minhas roupas e comigo mesma! Sofro de compulsão alimentar e frequentemente em questão de segundos arranjo desculpas pra mim mesmo ir me sabotando! E foi assim que em questão de meses (2) cheguei onde estou 16 kilos acima do meu peso normal, além de tudo emagrecer pra mim é uma questão de saúde! e de equilibrio emocional... se estou triste Como muito ansiosa? Como horrores Feliz? como também... preciso de uma estabilidade emocional e uma força de vontade incrivel pra me manter na linha!
Já emagreci sozinha (sem psicologo sem nutricionista) 10 kilos... mas por questões da vida Voltei a engordei esses 10 kilos e além deles mais 7... as vezes me sinto péssima as vezes me sinto bem... Vale lembrar que tenho 1,70 ... e meu kilos ficam acomodados distribuidamente kkkk....Mas ultimamnete tenho me sentido quadrada!




Aos fatos... Ontem foi meu aniversário Êeee 23 anos! Teve mini festinha com direito a salgadinho brigadeiro e bolo! ou seja comi bastante!

Hoje comi poucas vezes, porém em grande quantidade tudo errado!
Em outros tempo eu viria aqui e diria segunda feira eu to de volta firme e forte.... mas Hoje não! Não tenho tempo pra isso! Já me adiei por muito tempo e deu no que deu! vo seguir na linha daqui pra frente...

Na segunda feira começo a trabalhar... Acho que nem contei aqui, trabalhei um bom tempo como auxiliar adm... cansei me desgostei e estava me apagando ficando triste e tava ficando até amu criada! rs já não conseguia sorrir naquelas funções... sai do meu emprego e sai em busca do que sempre gostei a area de beleza! Consegui um emprego na area como aprendiz e estou bem feliz, espero que de tudo certo!
Mas vou seguir firme e forte na Dieta... e tenho uma meta pra próxima pesagem: 80,8. sem choro nem vela vou ter que me virar nos 30 e vou conseguir!


Bjus Até amis!

1 comentários:

Lívia disse...

Vai conseguir sim! Tenho certeza!
Muita força aí, mocinha!
E parabéns pela coragem de abandorar o trabalho que não gostava e ter consgeuido um novo emprego. Não existe nada melhor do que fazer o que gosta todos os dias da vida.
Isso vai deixar sua auto-estima lá em cima e te dar força na RA, vai ver!
Bjo

Eu

Eu

Seguidores