4 de dezembro de 2012

Oi!





Olá!

Ontem não deu tempo de passar por aqui, segunda-feira é sempre um dia tumultuado e chato...
E ontem pela primeira vez nestas 2 semanas que iniciei o desafio, a compulsão bateu, admito que bem mais leve do que o comum, mas de noite acabei comendo demais. Hoje quase que escorrego denovo, mas já acordei pra vida corri pra bicicleta ergométrica e suei à beça!

Dá uma sensação de dever cumprido... com certeza bem mais do que ficar sentada no sofá fazendo como sempre... pois quando agente se esforça sabe que merece resultados, sabe que amanhã vai ser diferente.

É ótimo!!!

Aproveito pra dizer OIIIIII pras meninas novas que passaram por aqui! Sejam bem vindas e de acordo com as atualizações vou sempre no blog de vcs dar palpite!
Vamos nos ajudar!.


Levando os lanches pro trabalho! E os exercicios na seman a primeira vez é hoje... Ahhh no sabado depois de ter limpado a casa toda e etc... subi na balança e o peso tava 82,4... no domingo dei uma escorregada então subiu denovo né... Não dá mais pra ficar engordando no FDS e emagrecendo durante a semana desse jeito o negócio vai devagar quase parando...


4 comentários:

line disse...

nao ha quem escape de uma compulsãozinha.
o negocio é bola pra frente . forçaa
bjks

Anônimo disse...

Precisamos de FOCO total minha amiga, o ano ta no final e precisamos começar 2013 com tudo em cima! =)

Vamos juntas e menos compulsões para nós minha amiga
beijo

Rachel disse...

É isso aí, o lance é se escorregar correr pra consertar e manter o foco!!! Quanto antes nos recuperamos dos deslizes melhor!!! Força aí!!! Vc está indo bem!!! Um bio

Feliz disse...

Nos fins de semanas é mais complicado por causa da família...eu falo por mim...há sempre tanta coisa boa na mesa!! :D

Eu

Eu

Seguidores