15 de março de 2014

Por aqui táá assim!



Voltei mesmo pro foco! 
Tenho conciliado bem a vida de mãe, dona de casa e o emagrecimento!

Tô fazendo a comida no fim da tarde, já deixo feita a marmita pro marido e deixo meu prato pro dia seguinte pronto! Assim não tem perigo de assaltar a panela ou comer outra coisa por falta de tempo! 
A papinha da Melissa também já fica prontinha e isso facilita muito meu dia dia com ela e pra deixar a casa em ordem! Essa rotina está dando muito certo!
Outra novidade é que adotei o suco verde para todas as manhãs!
Não sou de modismo e sempre torci o nariz só de ouvir falar num suco que vai couve!? Mas aprovei e por enquanto o Intestino já melhorou muito e foi esse o motivo de eu ter começado a tomar o suco! Tbm como 3 ameixas secas por dia por enquanto ta bem melhor!


Santo Suco!

Quarta-feira:

















Quinta-Feira:





Comi tbm um lanche igual da quarta (pão francês, cream cheese, maionese, alface, tomate, 2 fatias de presunto)
 A noite fomos ao shopping e acabei comendo no burguer king!

Na sexta passei boa parte do dia na rua! Comi salgado e x salada a noite.

Por enquanto sair da rotina em casa é o que atrapalha!

Resultado da semana: - 2 kg!  Peso atual: 80,0


0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores