21 de março de 2014

Quinta!


Algumas refeições de  quinta.

Como não preparei meu almoço no dia anterior tive que improvisar algo rápido, fiz na panela elétrica arroz integral com frango desfiado, um pouquinho de linguiça calabresa, milho e ervilha e em cima coloquei pra cozinhar no vapor beringela abobrinha e cenoura fiz papinha da Mel e comi a outra metade!

Eu comendo beringela! Quem diria!




Gostei destes cookies da Bauducco! Mas tem que comer com moderação porque é integral mas não light! 
E esse queijo da tiroles com micro organismos próbioticos além de gostoso ajuda regular o trânsito intestinal!

O peso hoje: 79,3 
Muito feliz! Agora é se comportar no fim de semana!

1 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ola minha querida, que saudades!! Como esta sendo mae? Deve ser maravilhoso, fora as noites de sono perdido rs! Huum alimentação ta bem hem, agora esses cookies eu vi no supermercado hoje quase comprei, mas acabei desistindo justamente por isso, sao integrais entao dei preferencia para os light mesmo, mas devem ser uma delicia ne! Beijos

Eu

Eu

Seguidores