11 de março de 2014

#tôdevolta #nãodesisti #tôempacada

Pois é estou aqui e devo dizer que não desisti em momento algum! Massss são muitas as segundas feiras e deprê nas quartas e jaca na quinta !

Ai a balança não sai do lugar! Emagreço engordo e emagreço o mesmo tanto de volta!

Já tentei fazer exercícios coloquei a Mel no carrinho e fomos caminhar! Já tentei de manhã com o kinect training mas não consegui formar uma rotina AINDA!

Bom vou tentar vir mais aqui pq a Mel já está mais independente! Agora mesmo ela está sentadinha aqui do meu lado tentando apertar as teclas!!! Ela está com 5 Meses!  (e Mamãe não emagreceu ainda?!) Vou correr pra no aniversário de 1 ano dela eu poder sair bem nas fotos! kkkkkk

Olha minha princesa ai!





Motivos pelos quais me fizeram tomar vergonha na cara e procurar seguir em frente:

Comprei duas blusinhas e elas parecem velhas! Pq NADA nesse mundo cai bem em mim.

Preciso arranjar TEMPO ou MEIOS pra me cuidar! Como estou amamentando não posso fazer progressiva meu cabelo está um horror! Não tenho tempo pra fazer minhas unhas e nem consigo ir na manicure!

Não vou retornar ao trabalho! E preciso não cair no acomodo e virar uma mulher desleixada que arruma a casa cuida dos filhos e nada de si mesma! tipo aquelas  mães desesperadas que passam na super nanny (haha) PRECISO ME CUIDAR! E cuidar da sáude do peso do cabelo das unhas! 

E acredite!! para uma mãe em aprendizado e dona de casa unhas bem feitas é uma vitória!!!!
E eu pretendo compartilhar! Aqui ou no Instagram!

Além de é claro outros infinitos motivos que não dá pra citar!
O fato é que chegaa de estar acima do peso! 


Aproveitando essa fase de recomeço e de nova fase me rendi ao suco verde! Porque com este intestino preguiçoso e essa pele horrível que eu tô toda ajuda é bem vinda!


A receita peguei lá no blog da Claudinha Stocco AQUI!


Só adicionei uma colher de linhaça dourada....
Também congelei os cubinhos de couve e hortelã pra ficar mais prático nos próximos dias...

Eu tenho problema em beber ou comer grãozinhos ou qualquer coisa assim ai veio a dúvida coar ou não coar! Logo Joguei no google e achei este blog Santa Dieta AQUI!

Não coei bebi bonitinha e o restinho que ficou no liquidificador depois eu coei pra ver como fica e gostei! COnfesso que tomei muito desconfiada! Tomei com cara de quem sentiu que alguém soltou um pum kkkkk mas é bom!!! Acreditem! 
Quantos aos efeitos no organismo aguardem os próximos capítulos hahaha!

Beijoosss

  
Da série:

#posteipradarvergonha #vaifazeraunha #desnecessario

0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores