9 de novembro de 2011

10º Dia !!!

Começando devagar!
[olha eu acabadinha ai morrendoo de cansaso suada]

.Estou no décimo dia em R.A, já reduzi bastante a quantidade de comida comecei com os exercicios nesta semana, ainda é cedo pra ter REsultados gritantes, mas tô na guerra!
Tirei fotos pra fazer um antes e depois daqui uns quilos (rs) mas por enquanto não mostro nem sobre ameaça de morte rsrsrsrs.... Deixa eu sair dessa primeiro!
(que vai ser é logo)
Não sei mais o que fazer pra porcaria da balança não se move qe ódioo! E eu aqui pensando em esfirra do habibs, arroz feijão e batata frita... To surtando... E sei que deveria ter feito mais tempo de exercicios que ódioo!!!
To Pensando em algo pra turbinar minha minha eliminação de peso e sair desta droga de casinha essa semana! Quem sabe a dieta Líquida da Gi...
Tenho que pensar rápido!!!


Bjokas!

2 comentários:

CAROL DIAS disse...

OI Jo

quanto tempo em!!!

que bom que vc ta de volta ve se aparece na minha casinha ok bjão

Gisele Martins disse...

Oieeee
Vou fazer ela de novo hj heim.
Tomara que consiga, pq estou doida por chocolate a semana toda e quero estar até segunda no começo da minha 5ª semana fora da casa dos 66 kgs
Vamos juntas entãooooo HOJEEEE...kkkk

Bjoooo =]

Eu

Eu

Seguidores