2 de novembro de 2011

PONTO DE PARTIDA!


.Fazendo um retrocesso do ultimo ano, se nesse mesmo dia do ano passado alguém me contasse que ia acontecer tudo que aconteceu nesse ultimo ano eu ia rir e não ia acreditar de jeito nenhum, mas esse ultimo ano foi louco, talvez o ano mais maluco da minha vida que começou numa separação... desde então 10 kilos a menos muita gente muita balada, muita merda, nesse tempo eu chorei e ri tudo ao mesmo tempo... Descobri a força que tenho, o equilibrio do tamanho do mar que eu tenho, descobri a louca que eu sou, do que sou capaz, que se eu realmente quero não meço esforços, se eu quero sai da frente pq eu vou conseguir e ponto final. Eu até queria, mas Não posso expor minha vida de tal maneira aqui (que é publico) qualquer um pode ler... Mas só Deus sabe o que eu fiz pra conseguir tudo que quis nesse ultimo ano, e muitas vezes sozinha eu chorei e pensei: puta merda eu consegui? Mas era isso mesmo que eu queria? Só eu sei quantas vezes me fiz de forte, engoli o choro, fiz cara de mulher resolvida, retoquei a maquiagem e sai pelo mundo, só eu sei... vesti uma armadura e sai mundo a fora em busca de mim mesma em busca de um espelho que não estivesse embaçado pela minha própria respiração...e quantas vezes eu sentei de madrugada cercada de gente olhei pro céu e pensei caramba e agora? Quantas vezes tocou "aquela música" e eu dancei sorrindo me perguntado isso é bom ou ruim? E agora? E amanhã? E conclui dane-se o amanhã... Dane-se as histórias que passaram eu farei histórias maiores e melhores... Agora mesmo são tantas palavras é um turbilhão de emoções que estou revivendo escrevendo tudo isso... que resolvi escrever para colocar um tipo de ERA UMA VEZ nesta história toda... pois esse turbilhão de acontecimentos na minha vida foi o que me fizeram emagrecer 10 kilos (ou mais) em um mês... Depois engordar uns 5 no decorrer do tempo e 10 depois de mais um tropeço (a 2 meses atraz). Esse balanço me fez perceber que sou 1,70 e (muitos quilos) de Pura Emoção rs...
Hoje, agora posso dizer que eu sou o que sinto... que eu sou o que a vida me faz... mas ainda assim a vida me faz chorar e eu quero rir... isso me causa um choque de emoções maluco! Enfim este post é pra eu sempre lembrar, é pra eu ler e relembrar que sou capaz que se eu quero eu posso eu consigo! A guerra começou dia 31/10/11 e não tem data certa pra acabar, e fica aqui registrado o Ponto de partida.

Mas o engraçado mesmo é que a gente sempre consegue se levantar. Depois de um tombo feio, de uma decepção horrorosa, um arranhão aqui, uma ferida ali. Não significa que não doeu ou que parou de doer, que cicatrizou, que não foi nada. Muito pelo contrário, quanto mais dói, mais a gente sente necessidade de levantar, de querer fugir. Talvez seja por isso que vejo tanta gente de pé, torto mas de pé. Quem sabe assim, de pé, para de arder, será?


Quem me acompanha?


Beijos!

0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores