11 de novembro de 2011

O Grande Segredo!

(Risos)
Ora o que você imaginava??


Tô eu aqui, morrendo de ódio! Ontem me bateu uma tristeza (pq eu subi na balança)[vai tonta!]
Meu eu fiz tudo (mais ou menos) certinho e ENGORDEI 100 Gramas!
Como assim??? Vápaputaquepariu...

Tá bom que teve umas escorregadas Tipo depois que me pesei fiquei frustrada e fui pro Mc e antes de ontem comi 2 esfirras no habibs (oi?), mas eu fiz exercicios dia sim dia não e não ultrapassei tanto minhas calorias permitidas 1000 a 1200! Kct!
Hoje vou passar vergonha na minha pesagem da aposta! Paiaça!
Mas decidi que vou marcar consulta com uma nutricionista... Preciso de uma ajudinha!
Na verdade só quero que ela me diga que eu tô louca e preciso de um psicologo já que não consigo me controlar sozinha pq sei muito mais de dieta do que muita nutricionista louca e fora da realidade que já fui na vida! (me poupe).

Bom o negócio é segurar a boquinha nervosa no FDS...
Comprei linhaça Dourada e acho que vou comprar o tal do oléo de coco que ando vendo por ai!

Obs: Sobre a Linhaça dourada que como euzinha aqui não é muito fã desses negócio de pózinho sementinha, eu me rendi ontem minha colega colocou um pouquinho no meu prato junto com o arroz e ficou bom... parece assim uma farinha de mandioca não estraga o prato não rsrsrsrs... Me rendi e comprei tbm uma da linha jasmini...
Qto ao óleo de coco ainda tenho minha dúvidas mas quem não arrisca né...

Semana que vem Cardápio com foto! Não tem enganação chega!

Bjus !!! E Força que fim de ano tá ai!


0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores