5 de novembro de 2011

Bons Resultados!


Essa foi a minha primeira semana em R.A, comi muitos legumes, gelatina Iogurte aumentei a quantidade de água e já notei bons resultados! Não apenas na balança mas no fncionamento do corpo em geral... Bom ainda não disse mas tenho uma aposta com uma amiga quem emagrece mais até 25 de Dezembro! Estamos compenetradas em enfim chegar a nossa meta... Até agora confesso que olho pro meu peso atual e não acredito... até me confundo...é o maior peso de toda minha vida...Portando terei que me esforçar pra chegar onde quero!

Resultado da Primeira semana:
-2,200

Uff que bom! Se eu continuar assim na Próxima semana eu saio dessa casa que nunca deveria ter entrado! Então vou lá rs...

Na primeira semana minha técnica foi "comer melhor" incluir verduras e legumes e reduzir as quantidades.


Para não estacionar essa semana vou incluir Exercicios vou começar com 30 minutos e aumentando os minutos do decorrer das semanas.
Vou tentar fotografar e postar o cardápio nesta semana!

Bjus

1 comentários:

Ritona disse...

passando para conhecer o seu cantinho... gostei! Parabéns pela eliminação. Agora é só manter o foco e seguir. Com certeza vc vai conseguir emagrecer... Mas conta pra gente qual é o prêmio da aposta..rsrs

Eu

Eu

Seguidores