30 de dezembro de 2012

Ano Novo, Eu atualmente, Balanço e Metas

Hello Meninas!

E chegou o fim do ano! Dia 30 de Dezembro e já é mais que na hora fazer uma balanço do ano que tá indo embora!!!

Esse ano eu descansei MUITOOO, como já tinha pedido demissão do meu emprego anterior em dezembro do ano passado em janeiro eu tava "livre". Tentei uma nova profissão, acabei voltando pra minha, em agosto consegui um bom emprego, como tanto pedi a Deus, e tenho que agradecer por isso! MAs em geral foi um ano turbulento com muitas reviravoltas! Demorou pra "me achar" profissionalmente passei por 4 lugares que não gostei e resolvi sair, pois quando sai do outro emprego foi pra melhorar e não ia aguentar qualquer coisa e foi pela minha insistencia e esperança que consegui o que queria!.

Em questão do coração tbm foi um ano turbulento! Meu relacionamento não é um poço de paz! Infelizmente! Já foi mas não é mais, mas neste ano foi possível perceber que se estamos juntos é por um laço (ou um nó) muito forte que nos une.

Financeiramente, foi eu andando em uma corda bamba! Com essas idas e vindas profissionais passei meses controlando cada moeda haha! E esse honestamente não é meu forte!
Agora neste fim de ano finalmente com um aumento estou colocando tudo em ordem acredito que em janeiro tudo estará melhor, e vou praticar o auto-controle e poupar dinheiro.

Fiz apenas um curso de manicure, e fui aprender em salões também sobre cabelos... mas ainda não é meu momento disso então como voltei pra minha área (Fiscal) Tenho que fazer cursos nesta área no ano que vem, este ano não fiz nada em relação a isso apesar de ter aprendido horroress. rs

Em questão de peso!!!!
O projeto menos 6, na verdade foi apenas menos 2, desfoquei sai da linha surtei, ano que vem vou ao médico ver sobre minha TPM de 30 dias haha (mentira são 15)...Mas já vou entrar o ano na linha pois a decepção de ver todo planejamento que não deu certo e ver que tá terminando o ano igual entrou e saber que podia ser diferente, é grande... é triste, mas não é hora de lamentações! É hora de animar e seguir fazer o que não deu certo esse ano dar certo no próximo!
 A próxima parada pra balanço é no meu aniversário! Daqui 3 meses (08/03), quando espero (e vou fazer por onde) estar mais magra do que hoje!

É isso! E deixo  uma foto do natal desse ano pra comparar com o do ano que vem!



Boa passagem de ano a todas vocês! E que no próximo nós consigamos chega as nossas metas com sucesso! E que em 2013 se iniciem outras batalhas pois a do emagrecimento pra mim pelo menos já é uma batalha de anos!!! Tá na hora de vencer a guerra e partir pra próxima! rs



E vê se acorda pra vida nesse ano que vai entrar! Não vai esperar a copa de 2014!!!!!!
 



Tô indo viajar, e não vai dar tempo de passar no cantinho de vcs! Mas desejo do fundo do coração um lindo ano novo!

Bjussss

2 comentários:

Unknown disse...

Que 2013 nos traga toda motivação, toda disciplina, toda fé, toda confiança e todo amor-próprio que nos faltou neste ano que termina. Vamos renovar nossas forças e tudo vai dar certo! Conte comigo!! =D
beijos

Anônimo disse...

Amor, demorei, mas finalmente vim aqui ler seu post, haha
e que bom que eu li, me abriu os olhos, preciso assim como você vencer essa batalha ESTE ANO, então vamos em frente, mudar os planos, traçar novas metas e mudar definitivamente este ano!
Que 2013 seja lindo e cheio de vitórias para nós! =D
Beijos

Eu

Eu

Seguidores