8 de outubro de 2009

Academia??



(Eu e a Marie!)

A semana passou e eu fiquei aqui ciscando, ai que horror!! A pesagem de amanhã não será animadora não!!

Ontem eu recebi minha revista criativa e ela veio com um especial corpo muitas dicas e receitas light, vale a pena conferir!!

Eu estou procurando uma academia que me anime rsrs... já fui visitar 3 e ontem fui em uma que gostei muito, o preço é meio salgado e eu e meu marido iremos fazer... então estou pensando bem! O que vcs acham ?? se alguém ai faz academia diz no que te ajudou e etc?? please!?

Amanhã é dia de subir na sra balança prometo não surtar e sumir daqui não eu vou enfrentar os estragos e voltar com cara e coragem!!

2 comentários:

line disse...

que tenha um bom resultado na pesagem de amanhã , beijos e força ai

Candy disse...

Jovana,

O importante é a atidtude. Se vc quiser se exercitar, pode ser caminhando narua ou na academia. isso é só um detalhe amiga.

Bjocaaa

Eu

Eu

Seguidores