6 de outubro de 2009

Esmalte, compra, etc...

Estréia da nova categoria do blog:

Vi no blog de algumas meninas e adoreiiii a idéia!





No domingo eu fui almoçar no shopping e surtei qdo vi a melissa cute, linda de morrer! Hoje fui até a UNICA loja que vende melissas aqui na minha cidade e não tinha a branca que é a que eu queria! Mas comprei a roxa mesmo kkk, e a moça ficou de me ligar qdo chegasse a branca. hihihih

Olha que lindinhaaa, pra usar nesse calorão um chinelinho muito do chique rsrs!





Não vamos falar em r.a hoje!! Ontem estava tudo muito bonitinho hoje eu dei uma saida da linha.. :(

6 comentários:

Franci:) disse...

Olá flor!!
Nesse calor vale a pena investir em calçados mais leves e lindinhos como esse.
Vamos la menina, força na peruca!
Uma linda noite e até mais.

Bjokas:)

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Adorei a sandalia...
Que lindinha!!!!! Aki onde moro não tem shopping... Vou dar uma andada pelas lojas pra vê se tem...
Parabéns pela compra !!!!!
Bjus

line disse...

o esmalte e a sandalia são lindossssss!super meiguinha a sandalia !!!beijocas

Candy disse...

Muito fofa essa melissa.
Que cor é o esmalte?

Bjooo

K. Willemann disse...

Tudo bem sair um pouquinho da linha, o importante mesmo é voltar no trilho logo em seguida não prolongando, assim não há desastres!

Beijinhos

Sissy disse...

És uma louca por esmaltes que nem eu também? :)

Eu

Eu

Seguidores