14 de outubro de 2009

Compra Light, Caminhada, contando calorias.

Helloo Meninas!!

Tirei o dia pra fazer uma faxina na cozinha! Organizar armarios gavetas e etc... Tô mortaaaa mas valeu a pena adorooo qdo tudo fica organizadinho!!

Estou anotando e contando calorias aff só assim pra ver o qto agente come! masmo assim eu estou segurando o maaximoooooo, ontem fiquei em 1277 calorias hoje acredito que vá ficar por ai denovo... Ontem eu fiz uma caminhada de 50 minutos num parque aqui na minha cidade Hoje eu nãooo vou :( Fiz tbm uma comprinhas light para não sair da linha messsmooooo!!!


Comprei cereal de aveia sabor banana com mel ( Não gostei eka)
Alface, morangos, Sopinha quick da knnor, Ameixa, banana, danone.

Acho que tem comido menos em questão de calorias, mas em qualidade minha alimentação está péssimaa!! Mas é questão de costume.. Amanhã é outro dia e u posso melhorar!

Amanhã terei visitass das minhas amigass aff! O que fazer para comer??
O que eu quiser!! Tenho que aprender a comer com moderação e pronto! é simples!

5 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Gostei das comprinhas...
Para as amigas amanhã, faz uma coisa que seja direcionada pra vc, e para as amigas use igredientes light, mas não fala nada..
Vc pode fazer uma pave com pudim light.. Vc faz com tres sabores: choco, morango e baunilha.. Coloque biscoito maisena na primeira camada na segunda pudim e assim vai...
Bjinhos....

*VAN* Emagrecendo... disse...

aos poucos a gente vai acertando nas escolhas flor...até a gente realmente saber que está comendo bem...não em questão de quantidade mas de qualidade!
bjo*

K. Willemann disse...

Ai adoro compras light, faz tanto tempo q não faço! rs

Ontem eu fiqui mais ou menos nisso de calorias tbém. ô coisa de louco! hahahah

Beijinhos

Clara disse...

comprinhas gostosas..huuum
minina aki morando eh carissimo,nem dá hauhsuah

CAROL DIAS disse...

oi jo gostei das comprinhas ta bunitinha*_* tenha uma ótima semana bjão0o0o0o

Eu

Eu

Seguidores