16 de março de 2010

2º dia de 17...




Hoje é o segundo dia de 17 que eu tenho para chegar aos 70 kilos aff (como é duro dizer isso, eu já tinha passado essa fase), ontem meu dia foi uma loucura e mais uma vez o fantasma da ansiedade e do ódio, me atacou! Mas nem quero falar sobre isso coloquei nas mãos de DEUS!

Acabei comendo um pedação do meu alpinoo! Mulher de TPM é fogoo! (Com a palavra a descontrolada!)

Bom nimguém por aqui quer saber de ração humana kkk, e praticamente nem eu mais rsrsrsrs, hoje tentei tomar com iogurte eka eka eka, mas eu vou tomar direito aquele trambolho afinal eu paguei 20,00 naquele pacotinho kkkk

Eu estou postando meu cardapio em uma pagina separada caso alguém queira ter um exemplo de como NÃO se alimentar pode dar um rolê por lá kkkk (brincadeira eu tô tentando) (AQUI Ó)

1 comentários:

Anônimo disse...

Por isso ke nem comprei a tal da raçao..rs.. medo de ser ruim.. aí eu vou querer tomar até o final pra nao disperdiçar o dinheiro..kkkkk..bjs bjs

Eu

Eu

Seguidores