26 de março de 2010

Me organizando...


Hello meninas!

Andei sumida e nem sei pq, a falta de tempo tbm ajudou, não estou comendo tanta porcaria, apesar de ter ido no mc donalds essa semana, Estou tentando organizar minha vida pq não sei qto tempo vou aguentar viver na bagunça que está a minha casa e automaticamente minha alimentação, Quero organizar minha vida financeira, minha casa, minhas coisas, quero levantar cedo e conseguir vir caminhando para o trabalho, quro ter tempo de me maquiar, ter tempo de me olhar no espelho (o que me faz lembrar que não sei a quantas andam minhas pernas "celulite") rs, sei que Tempo eu não tenho MESMO! Mas preciso aprender a me organizar com os minutos que eu tenho disponiveis (tipo nenhum??) Nesse findi vou organizar minha casa, vou deixar lanchinhos pré preparados pra mim e pro marido, vou talvez até escolher uma roupa pra cada dia da semana rs, Vou fazer as unhas e etc... ops o fim o fim de semana tem apenas 48 horas das quais 12 eu trabalho 16 (no minimo) eu durmo, e só me restam 20 horas que eu preciso dividir pra fazer tudo isso!!!

Beijos!!

0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores