1 de abril de 2010

Como assim?

Ops, já chegou dia 31/03 ! Caramba...

Desafio? que desafio tá doida?? Quem falou isso?? Eu hein!


A verdade é que eu tô cansada se estar como estou! Cansada de calça apertada de blusinha larga, de roupa que não entra, de gastar um tempão na frente do espelho vendo que roupa nenhuma fica boa, Mas eu tbm estou sem forças pra lutar contra tudo isso! As vezes eu fico pensando como tudo seria mais facil se eu conseguisse emagrecer de uma vez! As vezes traço mil rotas alternativas planos e etc... e depois GAME OVER, FAIL, eu não me controlo eu faço merda! Eu vivo estressada correndo, atrazada, com sono, com fome, e só o que me dá um prazer momentaneo é comer aquele chocolate, é comprar aquela batata frita, é comer hamburguer com bastante picles e assim vou vivendo...


Mas eu não desisto! Pq não sou feliz assim!!!

Eu vou voltar e volto com boas noticias!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joo... estamos com o mesmo peso praticamente. Não consegui sair da casa dos 70 até 31/03 como planejado.. hahahah droga!
Tô na fase mais difícil, tem me dado mta fome e tá difícil controlar, acho que quando a gente cede fica pior.
Eu perco peso mas as mardita das roupas não caemmmmmmmm, não ficam largas, não nadaaaaaa.
Vamos juntas caindo e levantando.. mas nunca desistindo

bjoss

*Marli* disse...

Oi querida,
visitando seu cantinho!

Na luta contra o excesso de peso não podemos desistir de vez! sei que é horrivel ficar sem comer o que se gosta mas aos pouquinhos, dizendo não "às vezes" a coisa já melhora.
Tem pessoas que preferem escolher um dia, tipo sábado pra comer o que mais gosta, eu procuro segurar sempre, senão, rs!
*

Estamos juntas nessa por uma RA de qualidade
conta comigo
Beiju e boa páscoa*

**Má** disse...

Menina, parece até que era eu escrevendo o seu post... me sinto do msm jeitinho... mas reuni minhas forças pra uma última tentativa... to voltando, se eu puder te ajudar em algo... tamos aqui.. bjoooo

Eu

Eu

Seguidores