13 de abril de 2010

Hoje...

Hoje eu não vou reclamar não vou expressar ataques histéricos aqui, (apesar de estar prestes a ter um!)...

Hoje perdi uma bela caminhada! Podia ter andado rapido a caminho do trabalho e perdido algumas calorias, mas eu estava muito ocupada escrevendo um SMS gigante pro meu marido que agora tbm deu de me azedar a vida (era só o que eu precisava!) Acabei andando em passos de formiga, num mal humor do cão! Vcs já devem estar me imaginando uma louca babando feito um cão com raiva pois é [tô quase], Hoje eu decidi que não vou comer arroz e nem pizza, e eu não pirei d vez nãoo eu não vou comer pq é isso que tá me engordando (eu acho) vou fazer o teste até sexta feira...

E força na peruca!!

Ahhh uma vitória eu não fui no fast food neste findi!! ÊEEEEEE

4 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
É isso aí...
Vamus nos controlar pelo menos hoje..
Só hoje... O agora ...
Tbm tó fazendo assim ... Me controlando para não comer determinados alimentos ...
Vamus conseguir...
Força na peruca...
Bjus.....

Candy disse...

Esse estresse não é TPM? Parabéns por não ter ido ao fast food. Lembre sempre de se elogiar quando fizer progressos viu?

Gisele Martins disse...

Ahhhh Jo
Pode parar, nada de desanimo não.
Já passamos mto por isso e está na hora de sermos mais fortes que nosso próprio desanimo.
Auto estimaaa Jooo !
Up Up Up.
hehe

Otima Terça
e nada de babar

bjo :)

PATRÍCIA disse...

olá amiga
calma, calma, calma.Parabéns por não ter comido besteira no fds
bjinhos

Eu

Eu

Seguidores