8 de abril de 2010

Heloo!!!

Olá Lindonas!!! (E futuramente magrelas [ou já magrelas!])


Ando ausente e mau criada! (rs) De repente desapareço, não posto aqui no blog, mas ou estou trabalhando demais ou estou sem rumo pela net! Não deixei de visitar NENHUMA de vcs nos ultimos tempos, mas tbm não comentei (feia!).
Quando ando pela net procuro por receitas, moda, maquiagem, novas coleções nas lojas, esmaltes, e dietas! Eu me CANSO de ler tanta coisa sobre dieta, gente fala sério agente lê cada baboseira!! Milhares de dietas e blablablas, agente fica se enganando se matando, sendo que TODAS NÓS sabemos EXATAMENTE o que devemos fazer! E da próxima vez que digitarmos no google algo sobre perda de peso deveria ser ao invés de DIETA, deveria ser: COMO ADQUIRIR VERGONHA NA CARA? / COMO TER FORÇA DE VONTADE?? vai retornar um monte de resultados babacas e sabe porque?? Pq isto tudo está de nós! SIMM dentro de MIM de VOCÊ!! Pq eles ficam tentando no mostrar a formula magica do emagrecimento, sendo que ela não existe! O que existe é nossa VONTADE de fazer tudo certinho de ver que 100 calorias de uma maçã não é igual 100 calorias de um pedaço de suflair!! A cabeça TEM que mudar! e estou dizendo tudo isso pq A MINHA cabeça não mudou! Por isso emagreci 7 quilos e voltei a engordar, pq emagrecimento é resultado de uma VIDA saudavel e não de um periodo de tempo saudavel!!!

Eu espero que vcs tenham decapitado a cabeça de gorda de vcs!! eu vou ali decapitar a minha e já volto!! (que horror nada!!)


Gente qdo eu fico off aqui eu continuo twitando!! é que as vezes eu não tenho nada de bom pra falar aqui!! :( (me sigam lá!!!)

1 comentários:

Beta disse...

Eu estou recomeçando no mundo da blogsfera e começando no twitter vou te seguir nos dois !!!
beijinhos

Eu

Eu

Seguidores