6 de abril de 2010

Promessa é divida!

Pois é! Eu prometi ao meu marido que muita coisa vai mudar!!! (Não adianta falar o que pq minha moral tá baixa com ele kk ele já não crê muito nas minha dietas kkkk)

Mas eu disse que vai mudar e vai mesmo!

Estou CORTANDO muita coisa da minha vida! E isso vai auxiliar minha vida tanto em saúde qto no bolso pq fast food todo fim de semana sexta sabado e domingo sai caro!! é muito melhor comprar iogurtes e frutas, pra semana TODA!

Eu mesma odeiooooooooooooo ficar planejando pq Nada que eu planejo dá certo ultimamente...

Vou ali organizar as idéias, pensar repensar criar força de vontade e já volto! É rapidinho afinal já vai fazer 2 anos que eu to nesse lenaga lenga, e cá pra nós em 2 anos já era pra eu ter sumido se tudp estivesse lindo e certo!!!



Ah shortinho brancoo eu vou pregar seu botão de volta(oi? é ele caiu qdo eu tentei colocar o shorts a força) [pausa para um sorriso amarelo] Pois é mas vc vai entrar!!


sabe o que é escolher mentalmente uma roupa e qdo vaicolocar ela NÂO SERVE???

Diz ai!

7 comentários:

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou comecei meu blog no domingo e vim te conhecer. parabéns pela decisão de emagrecer e pelos quilos elimidados!

beijos

Diário de Mil Folhas disse...

oie Jo...essa cena do short deve ter sido algo neah??? mas acontece com todo mundo shaushaushaus

bjs:)

http://lightwishes.blogspot.com/

Gisele Martins disse...

To sabendo mto o que é isso hj.
:(

Candy disse...

Seu template novo é muito fofo. Adoro cupcakes!!!

Candy disse...

Seu template novo é muito fofo. Adoro cupcakes!!!

Candy disse...

Seu template novo é muito fofo. Adoro cupcakes!!!

Candy disse...

Ih, sairam 3 comentários meus, acho que fiquei clicando sem para pq a net tava lenta. Olha só, tem que continuar planejando sim e saber que não é tudo que a gente planeja que dá certo, mas a gente tem que se esfprçar pra que dê. Se a gente ñão se planejar a gente fica sem rumo na vida, concorda?

Eu

Eu

Seguidores