14 de abril de 2010

Persistência...



Pois é agente tem que insistir persistir e fazer sacrifios se quiser se ver livre da gordura algum dia!
Ontem eu não comi arroz [mas comi pastelão] e acabei comendo pizza de noite, pedi pro meu marido me levar uma fruta mas ele não levou Hunf! Ai eu disse pra mim: Vou comer apenas um pedaço e pronto! Mas não deu acabei comendo 2 como sempre, foi bom pra eu enchergar, não posso comer NENHUM pedaço, tem que ser ao extremo mesmo, pq eu sou que nem alcoolatra que não consegue parar depois do primeiro copo..

Hoje tenho tudo planejado e na bolsa! Não tem desculpite, se eu escorregar na jaca é culpa minha!!

Andei lendo no site da boa forma sobre caminhada e há tempos eu estou convencida que preciso fazer algum exercicio, e como da minha casa até o trabalho é longe demais (e é um caminho meio ruim de ir, ou é pista ou deserto rs) e se eu for até o centro de onibus e ir o resto a pé fica meio perto são 20 minutos de caminhada tranquila... Então agora desço 3 pontos antes e vou por um caminho que tem uma subidona enormeeee, me animei pq li que caminhadas em subidas e tal é muito mais forçada do que um tempão caminhando no plano... Hoje vim por lá e me senti ótima apesar de meio de lingua pra fora no comecinho kkk... Bom quando agente não tem tempo tem que parar de inventar descupinha e ir a luta, eu estou indo!!


Planejamento de Cardapio para hoje:

Café da Manhã:
  • 1 Iogurte (96)
  • 1 banana (70)
  • 1 cl de neston (28)
Lanche:

  • 1 mini pão de queijo (49)
Almoço:
  • 04 Cl arroz (160)
  • 3 pedacinhos de batata cozida (68)
  • 02 cl de feijão (80)
  • 01 cl abobrinha cozida (10)
Lanche da Tarde:
  • 1 club social (122)
  • 1 xic peq café (25)
1 sundae (250)
salgadinho (70)

Jantar:
  • 1 Maçã (75)

  • 1 Barrinha de cereal Trio. (69)

  • 2 Pedaços de pizza (350)
    1 copinho refri. (60)

    1438 calorias [teria sido perfeito se eu não tivesse comido sundae e salgadinho, e mais perfeito ainda se eu não tivesse comido pizza!]

    1 comentários:

    PATRÍCIA disse...

    É isso persistencia é a alma do negocio...
    bjs

    Eu

    Eu

    Seguidores