12 de março de 2010

Sexta-feira / Ração Humana.

Sexta Feira... e a minha auto-estima já se despedaçou lá pelo meio da semana, esmalte rosa chiclete descascado até a metade em todos os dedinhos (rs), uma carinha de panda (dormi péssimamente essa semana), Minhas unhas dos pés são vergonha nacional, minha alimentação é segredo de estado, meu peso é entre eu e a palhaça da balança (medonhoo) eu tô um caco!! Fiquei 50 milhões de vezes pior depois que experimentei uma calça na loja e fiquei quadradadegorda!! Medooo!!! Mas eu tô quadrada mesmo gente eu engordei MUITO!! ahhh e a dona M vai chegar!

Gente eu vi muito sobre ração humana e muita gente falando sobre isso e que realmente emagreceu, vcs conhecem?? acho que vou experimentar...
Vou comprar amanhã mesmo, quem sabe né, com o peso que eu tô o que acontecer e lucro kkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, essa semana foi tensa mesmo.. sAHUISHIahus vontade de riscá-la do calendário.. hunf!

Olha, bastante meninas disseram que faz bem e bastante disseram que incha mto... na verdade tá dividido né... eu não mto afim de experimentar não...

Bjossss e bom fds

Anônimo disse...

Essa semana pra mim tbem foi o Ó por causa da tpm e D.M... mas é sexta enfim... aproveita nega.. bjs bjs

Eu

Eu

Seguidores