1 de março de 2010
Ufa! consegui vir aqui hoje, trabalhei até hoje e faz isso faz aquilo vai ali vai lá aff!!!
Cheguei atrazada no trabalho
Já tomei chuva..
Fui enfrentar fila de banco em pleno dia 1º!!!!

Já tô que nem o fundêncio : Eu só me fodo nessa merda!!!

Ai nisso a alimentação fica uma belezura!! Hoje no almoço esqueci completamente que eu sou uma pessoa focada, decidida e que não desconta emoções em comida! (maginee)

Fotografei o café da manhã, esqueci o almoço : Ahh abafa não ia caber na foto kkk.... Ahh eu fotografei um suflair, ops um suflair?? Quem foi que disse suflair? Shiuuuu Abafa! O negócioo é compensar nas calorias do resto do dia! Eu quero poder fazer um balanço no fim de março e contar uns bons quilos a MENOS!!!


E quem se habilita a ir fazer uma caminhada nessa chuvinha chata e esse frio horrivel que tá fazendo??? Eu amo o calor eu amo o calor e eu amo o calor!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

shuAIHSIUHAiusiu

O quê? Suflair??? Acho que vc queria dizer suflê né?
;D

hihihihi

Eu

Eu

Seguidores