17 de março de 2010

Selinho / 3º dia de 17

Aqui estou eu , pra contar que ultrapassei 100 pontos do meu limite ontem por conta de 1 hot dog não planejado!Mas mesmo assim hoje subi na balança e o peso já baixou um pouquinho (o que tbm pode ser o inchaço da Dona M indo embora) Ontem eu me controlei e não sei como!! Pq fiquei nervosa de mastigar até os dedos ontem no finzinho da tarde.. Mais uma vez estou colocando tudo nas mãos de Deus!!
Mas reparei que eu nervosa PRECIDO mastigar PRECISO MESMO!! Quase tive um ataque ontem e só pensava em mastigar alguma coisa!! Mas eu resisti, até pq no meio da pista no carro não tem nada mesmo pra comer!!



Selinho:


Ganhei da Rosana (obrigada!!)




Qual perfume que usam / recomendam?
Very Irrésistible (givenchy), Glamour Secrets Black (boticário)

2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?


Não gosto de Cremes no rosto... Uso só um para olheiras da avon.

3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam / recomendam?
Atualmente Nenhum!



4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?
rsrs Espuma de cabelo?? Dá uma luz gentem!

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Escovo os dentinhos, passo creme para olheiras (não tenho mas como acordo cedo e durmo tarde não quero que elas apareçam), base com filtro solar, pó compcto, batom e rimel.



Indico para:

Mirella
G de Gordinha
Gi
Candy
nanna
Bel
Renata
Muriel
Malu

7 comentários:

Belzinha ... disse...

Oii linda..
Sei bem como vc se sente..
eu tb tenho vontade "muitas vezes" de comer o mundo...
mais isso passa, só de olharmos no espelho e vermos que todo esforço esta valendo a pena, é muito bom...

Ahh valeu pelo selinho, hj a noite vou postar e coloco ele..

bjs

Rosana Santa Ritta disse...

Joo, é fogo esse negocio de boca nervosa, a gente fica fora de sim quando ta de TPM a rotina vira um deus-nos-acuda. Mas olha, segura a onda,viu! Pra depois não ter uma recaida.
Estamos na torcida. Bjs!!!

.g de gordinha. disse...

Brigada do selinho jooo... ;D

Aiiiii.. nem quero ouvir de pontos ultrapassados, ou melhor... kilos.. ahahhahah

ontem foi tenso demaisssss da conta

bjosssss

Nanna (Carla Renata) disse...

Pois é amiga..qdo passo nervoso tenho a tendencia de comer até as paredes..rs.. bjs e uma otima quarta

Renata disse...

Ola, Jo
Não é nada facil essa vida de viver na corda bamba não poder comer nd fora do planejado, mas é só se controlar durante a semana que vai eliminar as calorias do hot-dog.
Muito obrigada pelo selinho, ja vou postar no blog.
BJIM
T+

Mirella disse...

ÊÊÊ... brigada pelo selinho! =)

Mulher, comi so Mc não! Ta doida eh?! Assim eu não fico em pe! Kkkkk
Vamos ao meu cardápio:
CAFE: 1 xic leite desnatado + 1 fatia mamão (27 pt)
ALMOÇO: 2cs arroz integral + ½ batata cozida + 1 pires de bacalhau (75 pt)
LANCHE: 1 Mc cheddar + 1 batata frita media + 1 coca zero (214 pt)
JANTAR: 1 xic leite desnatado + 1 torrada integral + 1 cs queijo cottage (31 pt)
TOTAL: 347 pontos!
Ta vendo que eh possível?! Uahhuahuahuahu =)


Bjao

Gi. disse...

Nhaii dureza heim Jo…
Mais cuidado com os dedos…hehe
Normalmente tenho vontade de comer os rebocos das paredes..masi estou me controlando..rs
Adorei o selinho.

Bjo :)

Eu

Eu

Seguidores