15 de novembro de 2012

Atualizando.... Como perder 6 Kilos até o ano novo??!



Descobri que o peso que eu pensava que eu estava não é 84.... era maior então atualizando o painel inicial do desafio:


O resultado desta semana vou postar no sábado...



Fiquei mega chateada em saber que estou com mais peso do que imaginava (fui buscar minha balança)...
Mas acabei ficando mais motivada, pois se eu não acordo agora acontece como da outra vez que engordei 17 kilos.... então a meta agora são 18,5... quero chegar aos 67 kilos novamente... Qdo eu chegar lá eu vejo se tá bom ou emagreço mais um tiquinho...

Estes dois últimos dias:





Vou fazer progressiva  hoje com um produto que comprei depois venho aqui mostrar como ficou....

Aproveito e vejo se viro gente !! rs Refaço as unhas uma maquiagem...

Afinal feriado tbm é pra isso! rs

5 comentários:

Marina disse...

Gostei muito do seu blog.
Estou te seguindo, quando puder dá uma passadinha lá no meu http://marinamagrela.blogspot.com.br/
Bjs

line disse...

gostei do seu desafio , e hoje voltei a correr atras do preju . quem sabe eu nao consiga pelo menos eliminar 4kg ate o natal . vamos que vamos ne. bjs

Lii disse...

Isso ai amiga, corra atrás do prejuízo antes que ele te pegue de jeito!

Vamos firmes, que o natal esta ai! =D

Beijos

Joicy Viana disse...

Olá amiga! Que bom que volteu mesmo, e espero que dessa vez definitivamente, acho que eh bom quando começamos algo com vontade, com iniciativa. Torcendo que vc consiga chegar longe amiga. E mesmo que o peso tenha aumentado mais do que vc imaginava o importante que vc ja começou as mudanças e amanha estarei torcendo pelos bons resultados. Ah obrigada pela dica de video, eu baixei alguns dela e to adorando os videos da Fernanda jordeli tbm. beijos!

Sra Redonda =^^= disse...

isso faz parte mais o seu desafio está maravilhoso siga firme você vai conseguir beijos

Eu

Eu

Seguidores