12 de novembro de 2012

Como perder 6 Kilos até o ano novo?!!




Eu chego aqui com essa cara deslavada, e quero do nada perder 6 kilos até o ano novo????


Bom.... Devo explicações... eu tinha perdido o acesso ao blog... Minha senha não entrava! Quase tive um treco... Eu acabei de passar da experiência no trabalho, tava em fase de aprender MUITAAA coisa um caminhão de coisa... o apê que tô morando tá vendido... ou seja lá pra janeiro eu tô de mudançaaa... Tive problemas sérioooos no meu relacionamento...

Enfim a vida não é mole não... e sinceramente eu queria que a minha ao menos fosse um pouco mais estável... eu me sinto vivendo numa corda bamba... e o maior prazer são os tempeross da comida... pq a vida mesmo tá sem tempero nenhum eca....

Bom mas não adianta só reclamar tem que dar o ponta pé inicial tem que correr atras.... vida de gente grande é assim....

Bom nesse meio tempo eu emagreci!!!!!! E engordei denovo!!!! Nem sei quanto!  só sei que agora tô gorda!

Mas já decidi, não saio desse ano com o peso que entrei (nem maior) eu vou pisar em 2013 tanto qto mais magra der pra chegar!!!

A Meta inicial são 6 kilos.... é em média 1 kilo por semana... dá simmmm ... Mesmo com a loucura do natal?????  Tenho que tentar....

Quem me acompanha?????
Vemmm.....


Eu já disse nãoo hojeee!!!


E vou eu pedalar na bike ergométrica, tem que animar se não não levanto a bunda do lugar!


Bjus!

2 comentários:

Lii disse...

Nem acredito que você voltou minha linda, que saudades!
Fiquei muito feliz mesmo que tenha voltado!
Seja bem vinda mais uma vez =)

E bola pra frente, que da pra eliminar isso sim, é só querer, vamos juntas! =)

Beijos

Feliz disse...

Vá, mais uma a juntar-se a vocês! Preciso mesmo de motivação - não está nada fácil! :(

Eu

Eu

Seguidores