20 de novembro de 2012

Outro Dia?!



Disse NÃOooo para um sonhoo com cara muito boa na Padaria do mercado!
Bebi suco pra não beber Refri!
Comi 1/2 lanche! (Jantar arroz e feijão me engorda já comprovei)
Não fiz exercícios passei o dia limpando a casa e fiquei cansada!
Água nem pensar né?


E foi bom lembrar disse agora por que só bebi 350 ml  de água hoje!!! (Tô controlando)
Já vou beber maiss!!!


Amanhã é dia de voltar pro trabalho despois destas mini férias! Que chato! rs


Dei uma repaginada no blog!! Depois de tanto tempo daquele jeito decidi atualizar! o que acharam?
 



5 comentários:

line disse...

seu cantinho ta lindoo!! parabéns por conseguir abrir mao de um sonho , pois sabemos que é uma guloseima tentadora . e fazer limpeza na casa deve queimar umas boas calorias , pq cansa demaisss .
bjsss e continue assim

Lii disse...

Ai esta o segredo: dizer não a muitas coisas, faz a balança dizer SIM pra nós! haha =D

Adorei o visu novo amiga, super cute! =D

Força, que amanhã volta tudo ao normal, haha

beijos

Joicy Viana disse...

Ola minha amiga! Nossa que orgulho hem rs! Ta indo super bem nesa sua retomada ao foco, parabens! Continue assim que os resultados positivos vao aparecer. beijos!

Feliz disse...

O blog está com ótimo aspeto! :D Gosto muito!!

Giovana disse...

Nada como a gente se regrar p consrguir resultados. Esta indo mto bem!
Bjs.

Eu

Eu

Seguidores