17 de novembro de 2012

Dia de mostrar os resultados!

Bom Dia!!!

Já vim cedo pra mostrar os resultados desta primeira semana:

Adianto que estou feliz com o resultado e que vejo assim que a chave é força de vontade, foco... 

A vontade de não terminar o ano do jeito que começou é grandeeeee!







Ontem troquei a bike ergométrica por caminhada/e corridinha discreta no parque! 
Amei preciso ir mais vezes!

Agora é correr pra continuar mandando kilos embora durante o fim de semana e o feriadinho que aqui na minha cidade vai até terça!!

Agora faltam 3,9 pra chegar na 1º meta... e já vou pular pra 2013 com bem menos peso do que entrei em 2012...

Já se foi mais da metade de novembro... tá na hora de começar a organizar as metas de 2013 rsrsrsrs.....


((ahhh eu fiz a progressiva... tirei fotos e etc... mas o cabo da minha camera não está aqui então assim que eu pegar posto tudo pra vcs!)

 Força na perucaaaaa!

3 comentários:

line disse...

uhuuuu , meus parabénsss , basta querer e lutar ne !nesse ritmo vc conseguira muito mais . vai que vai . bjks

Lii disse...

Que perda maravilhosaaaa!
nossa que delicia! =D
parabéns, continue assim que você consegue ir muito mais longe! =D

Estou aqui torcendo, aproveite o feriado para continuar na linha!

beijos

Joicy Viana disse...

É isso aí amiga, parabens! Que coisa boa neee! So questao de esforço e iniciativa. Continue firme amiga, nesse ritmo que vc vai longe e traga de volta toda sua alto estima. Beijos!

Eu

Eu

Seguidores