10 de abril de 2012

2º Dia Perfeito!


Café da manhã:


Iogurte Desnatado + 2 bisnaguinhas com maionese


Almoço

Salada Alface cenoura tomate + 3 cl arroz integral + 2 cl feijão c/ pedacinho de linguiça paio + 4 cl carne moida com abobrinha.

Lanche da Tarde:


Pão com fibras com 1 cl requijão light

Jantar:

Alface + Milho + ovo cozido + Hamburguer vegetal.


Ceia:



Feliz por mais este dia perfeito! Muito auto controle e força de vontade pq sei que a depre vai bater logo logo (a crise de abstinência)

Update: QUASE PERFEITO!
Depois da ceia roubei quase meio copo de sorvete de creme do marido!!! Bom pra eu aprender! Eu sou tipo alcoolatra não pode dar a primeira colherada eu perco o controle o negócio é nem sequer olhar!

Mas ainda assim fiquei dentro das calorias.



0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores