12 de abril de 2012

4º Dia !

Hoje a TPM veio me visitar! Sempre tenho vontade de comer até os rebocos na TPM... O peso aumenta a vida fica mais dificil (kkk), e pra ajudar o marido tbm resolveu me irritar! (ótemo) Mas a TPM ajuda tbm pq fico mais sensível e mais louca... (abafa!)
Tive muita vontade de ir no Mc Donald's e afogar minhas magoas num quarteirão, ou devorar um suflair ou os dois (eu faria isso normalmente!), masss fui no mercado, até chegar lá ainda não estava convencida de que não levaria um suflair! (oi?)...
MAS Cheguei lá e era dia de feirinha! Um monte de frutas bonitinhas acabei pegando uvas, ovo que tava faltando pra eu fazer bolo pro marido... comprei tbm club social que eu adooro e granola com cereais... me inspirei por causa daquele iogurte da vigor que vinha com sucrilhos (adooro) Semana passada comprei um que tinha granola e gostei muito e além de tudo ele tem umas 60 calorias a menos que o outro... Como tinha Iogurte desnatado em casa que é adoçado com mel da Atillate muito parecido com o da Vigor, qdo cheguei em casa comi e ficou igual ou melhor! (e sai mais barato!)
Quanto ao chocolate comprei um pequenininho Zero de gordura 50% cacau... Eu sempre via essas barrinhas pequenas e pensava put's é muito caro compensa mais comprar uma barra grande... mas acabava comendo tudo de uma vez... Hoje prefiro pagar um pouco mais e levar menos do que levar a barra toda e acabar mais gorda!!!

Fotos das compras e do cardápio:





Café da Manhã:
1 fatia Pão de forma + requeijão light + pouquinho de leite com necau
(bebi só isto mesmo)

Lanche:
1/2 Maçã Enquanto eu me maquiava pra sair! kkk

Almoço:
3 cl arroz integral+ 2 cl feijão + Couve manteiga com pedacinhos de calabresa + Carne moida com abobrinha + Salada milho com tomate.

Depois do Almoço:Suco de Maracujá (tomei metade do copo)

Jaquinha:
Chocolatinho pra aliviar a TPM
(tava tão deseperada que comi no carro mesmo no estacionamento do mercado!)

Lanche da Tarde:
Uva + iogurte com granola
(comi só 2 uvas!)

Jantar:
Filé de frango grelhado + Alface c/ cenoura
Ceia:
Ops!!! Marido comeu sorvete de creme com granola e cobertura de chocolate e teve a idéia de eu comer no copinho de café ( melhor do que comer meio copo em off achando que ia comer uma colherzinha só). Quer comer põe no prato e come esse negocio de achar que vai pegar só um pedacinho ou que beliscar não engorda não me pega mais! kkk

E o resultado de 5 dias em R.A foi:

-2,300 (
êêê....)

81,8

E olha que a Dona M. Tá me assobrando aqui!
Essa semana é lutar pra sair da casa do OiTeNtA!!!!
Prometo não ficar off no final de semana!



1 comentários:

Bethynha disse...

Amiga..aconteceu a mesma coisa comigo ano passado em Dezembro..
ano passado cheguei na minha mera que era 59kg..mas eu queria tanto um 55kg e acabei me descontrolando e hj estou com 66..
olha como a gente é ne..mas acho que faz parte desse processo..
agora vou lutar pra chegar nos 59 e depois deu..quero tent\r me manterr e manter pelo menos nessa casinha...
vou começar sério amanha..quero ver se tomo bastante agua pra desinchar um pouquinho ne..
e agua faz mto bem pro nosso corpo..
parabens pelo seu novo peso..estamos juntass nessa bataçha amiga;...
bjaooo

Eu

Eu

Seguidores